F1: Novo Renault traz boas memórias a Kevin Magnussen
O dinamarquês Kevin Magnussen descreveu a primeira vez que entrou em pista com o novo RS16 amarelo como um “regresso a casa”: “Não notas realmente a nova decoração a partir do cockpit, mas traz-me boas associações com o meu percurso nas World Series”, revelou.
“Assemelha-se a um regresso a casa. Um carro amarelo, Renault, com o número 20 – é bom”, uma referência ao Dallara nº20 com que venceu cinco corridas e o título de 2013.
O piloto mostrou ainda a sua alegria por estar de regresso à modalidade: “Foi uma sensação incrível. Quando saí para a pista só pensava “sim, estou aqui outra vez!”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
essa cor amarela, vendo pela TV, fazia-me lembrar o laranja da mclaren que se via nos carros nos testes de pré-temporada…
Eu por outro lado lembrei-me da antiga Jordan em seus últimos anos de vida =D
http://www.superdanilof1page.com.br/equipes/equipes-de-formula-1-jordan.php