F1, Nico Rosberg: “A Mercedes deve pensar em Alonso para 2018”
Depois de ter dito recentemente que a Mercedes deveria considerar como hipótese para 2018, Sebastian Vettel, Nico Rosberg referiu agora que Fernando Alonso poderá ser também um nome para ocupar o lugar de Valtteri Bottas, piloto que recentemente assinou pela escuderia anglo-germânica.
“É óbvio que a Mercedes deve ter o nome do Fernando em conta para 2018. Agora nunca disse que deveria ocupar o lugar que era meu. O Fernando tal como o Sebastian Vettel não são dos pilotos mais jovens, mas continuam a dar o máximo”, explicou o atual campeão do mundo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Para quem deixou a equipa “com a criança nos braços”, anda muito activo a dar palpites. Qualquer dia ainda o vamos ver no lugar do Lauda ou do Wolff.
Não vou comentar esta notícia, porque o único motivo é apenas pedir desculpa à Pity pelo último comentário que lhe fiz. A verdade é que não costumo ser assim. Mantenho a minha opinião em relação ao assunto em questão, não mudo uma vírgula sequer, apenas me arrependo por ter sido grosseiro no comentário. Não o deveria ter sido, e por isso, cara Pity peço-lhe desculpa.
Está desculpado, seja lá pelo que for, que já não me lembro 🙂
http://www.autosport.pt/velocidade/formula-nao-interessa-ferrari-ja/
Este comentário. Como lhe disse, mantenho a minha opinião em relação ao assunto em questão, não mudo uma vírgula sequer, só tenho pena de ter sido estúpido na forma como me expressei. Gosto de pensar que sou uma pessoa civilizada, mas infelizmente naquele comentário não o fui.
Ok, foi, de facto, um bocado duro, mas ao fazer questão de pedir desculpa, eu só tenho mesmo é de perdoá-lo. Aliás, eu não venho aqui para me zangar com quem não conheço. Só quando alguém é sistematicamente inconveniente, é que eu o risco da lista, ou seja, ignoro pura e simplesmente.
Andas a arranjar não assuntos para te queimares ainda mais!
Não sei o que é que o Rosberg quer dizer com tantos palpites, sinceramente para embaixador da Mercedes devia ter um pouco de mais respeito pelo piloto que acabou agora de assinar contracto e se prepara para iniciar a 1a temporada com a equipa, isto para não falar que se trata de um ex-colega de profissão.
É possível pedir a um agora “ex-piloto” que tenha respeito pelo piloto contratado, quando a própria equipa foi a primeira a deixar as dúvidas no ar ao assinar contrato apenas por 1 ano? A Mercedes deixou claramente a ideia, que o Bottas foi para tapar um buraco que será definitivamente fechado com Vettel ou Alonso em 2018. A não ser que o Bottas seja campeão do Mundo, mas….alguém acredita nisso, estando Hamilton presente na mesma equipa?
A novela continua.