F1 – Nico Rosberg: “Compreendo a desilusão sentida com a minha decisão”
Depois de ter conquistado o seu primeiro mundial Nico Rosberg anunciou pouco dias depois a sua retirada do Mundial de Fórmula 1.
Com dois meses volvidos após essa decisão, Rosberg falou novamente em entrevista à publicação espanhola ‘Marca’ sobre este inesperado desfecho. “Foi uma fase da minha vida fantástica e tive a oportunidade encerrar este capítulo com um final incrível. Compreendo que muitos tenham ficado desiludidos com a minha saída da F1, mas com o passar do tempo tudo passará. Espero que o próximo capítulo da minha vida seja igualmente entusiasmante”, afirmou o antigo piloto da Mercedes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eis um Campeão do Mundo invicto… mas da maneira estranha de o ser.
Desilusão? Oh Fraulein Rosberg, só faz falta quem está. Pena é ter escondido o jogo, porque sabe muito bem que se Herr Wolff soubesse da sua intenção, tinha garantido que o rolamento do motor da Malasya era de boa qualidade e não da loja do chinês – tudo a 1€.
Campeão que é campeão, põe o primeiro titulo em cima da mesa, e volta a jogar. Waschlappen!
O ADN pelas corridas e pela velocidade tem que estar lá, não é coisa que desaparece depois de conseguir ser campeão. Ainda reina um grande mistério quanto ha sua retirada, digo eu.