F1: Nico Hülkenberg recusa ser ‘O Azarado’

Nico Hülkenberg quer deixar a má sorte para trás, com a sua passagem para a Renault. O piloto alemão voltou a estar perto de conquistar o seu primeiro pódio em 2016, mas perdeu um terceiro lugar no Brasil depois de acertar num destroço do Ferrari de Kimi Raikkonen, que o deixou com um furo lento.
Mas Hülkenberg está mais animado, reconhecendo que “claro que fiquei triste, mas estou farto de ficar frustrado com isso. Por isso agora só me quero rir. Não quero dizer que foi um grande azar, não acredito nessas coisas. Acredito que é preciso trabalhar muito e tomar as decisões corretas. O resto ou aparece ou não aparece.
Embora continue à procura de um pódio, “porque seria boa para a equipa, isso ainda não aconteceu. Estive perto este ano, estive perto noutras ocasiões. Mas não quero choramingar sobre ser o azarado. Há sempre alguma coisa que acontece, algumas são erros, outras são evitáveis. No final do dia, o resultado acontece e pronto”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bom piloto ,espero que não demore muito a ter um carro competitivo , caso contrário ,com a idade avançando desanima .
Tenho fé que o Renault de 2017 será um carro muito mais competitivo, gosto do Hulkenberg.