F1: Nico Hulkenberg questiona capacidades da Force India
De saída para a Renault, Nico Hulkenberg duvida que a Force India consiga fazer melhor do que o quarto lugar conquistado esta temporada em 2017. O antigo piloto da equipa de Silverstone considera que seria necessário uma maior orçamento para fazer frente aos grandes construtores do desporto.
“É difícil de prever. Para andares para a frente e reduzires o fosso que te permita misturar com as três equipas da frente seria necessário terem mais recursos, um pouco mais de orçamento”, disse o alemão.
“As pessoas certas estão lá. Têm uma excelente equipa em pista, mas também na fábrica, portanto penso que isso não iria travar o seu progresso. Mas é um enorme desafio e não é fácil”, constatou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Este rapaz é mesmo muito simpático:”seria necessário terem mais recursos, um pouco mais de orçamento”? Eu diria: “seria necessário terem MUITO mais recursos, um MUITÍSSIMO MAIS MILHÕES de orçamento”.
Mas não há dúvida que as pessoas têm feito um grande trabalho com o que têm, que incluí um patrão preso e outro com pouca liberdade, ambos por causa de “dinheiros esquisitos”.
O que esta equipa tem passado desde que Eddie Jordan resolveu descapitalizá-la, faz com que seja um milagre ter chegado onde chegou este ano. Parabéns a todos na Force India, incluindo o Hulk evidentemente.