F1: Nico Hülkenberg cauteloso com performance da Renault
Nico Hülkenberg está cauteloso no que diz respeito ao seu futuro imediato, rejeitando a ideia que a Renault vai estar na linha da frente do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, e afirma que a temporada de 2017 vai ser de preparação, acumulando mais experiência e melhorando o seu desempenho técnico antes de atacar os lugares cimeiros.
O piloto alemão trocou a Force India, onde ajudou a melhorar a performance destes, mesmo com poucos recursos, pela equipa francesa, que em 2016 raramente entrou nos lugares pontuáveis e nunca esteve em posição de lutar pelas vitórias ou pelos pódios. Assim, e apesar de procurar por uma nova experiência, Hülkenberg considera que “temos de ser realistas e pensar no próximo ano como um para construir a equipa”.
A Renault parou cedo com o desenvolvimento do carro deste ano para se concentrar no próximo carro construído de acordo com as novas regras. Para Hülkenberg, “o RS16 não foi muito desenvolvido, portanto espero que o novo já esteja um pouco melhor. Mas não espero andar nos seis primeiros com regularidade e mesmo entrar nos pontos vai ser um desafio. Temos que reconstruir a infra-estrutura e ter uma boa equipa a trabalhar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Penso que será um bom teste para ver um pouco a ”real” diferença entre ele e o Perez…
Pois eu cá acho é que a Renault é que tem de estar cautelosa com a performance do Nico Hülkenberg…
O piloto que venceu tudo até à F1, ganhou Lemans na primeira vez que lá foi… certo, tem muito a provar este piloto!
Seis épocas na F1 e o melhor que tem para mostrar é um conjunto de quartos lugares, todos eles numa equipa que alcança pódios. Mas tem razão, ele não tem nada a provar: já provou há muito que não tem estaleca para a F1.
Sabe que isto vem de alguém que chegou a dizer que o Ricciardo não era suficientemente capaz de liderar uma equipa como a Red Bull após a saída do Vettel, a credibilidade é esta…
Além de estúpido, é mentiroso. Vá mas é pentear o My Little Pony que o Pai Natal lhe trouxe, vá.
sim senhor, o insulto é um grande argumento
Não sou mentiroso, tenho só boa memória!
Concordo e discordo do HUL nesta apreciação à sua actual equipa. Acho que todos concordamos, que a conclusão tardia da compra da Lotus pela Renault, para pouco mais terá dado que alterar e ajustar o E23 de 2015 ao seu motor, e dar as suas cores e decoração à carroçaria. Por isso, sim, de facto o desenvolvimento do RS16 quase só se centrou no motor e muito pouco no monolugar. Já em relação a 2017, percebo que o HUL não queira colocar-se e à equipa debaixo de grande pressão, mas com a qualidade de motor que atingiram em 2016, espera-se… Ler mais »