F1, Nicholas Todt: “O Kvyat sabe que não vai ter mais oportunidades”
O agente de Daniil Kvyat, Nicholas Todt, disse que a temporada de 2019 será a última oportunidade para o piloto russo causar impacto na Fórmula 1 e conseguir permanecer por muitos anos na competição. Kvyat entrou na F1 em 2014, com a Toro Rosso, passou pela Red Bull mas regressou pouco depois à Toro Rosso, de onde saiu na parte final de 2017. Agora, está de regresso à Toro Rosso, depois de um ano como piloto de desenvolvimento da Ferrari.
“Na F1, é sempre difícil ter uma segunda oportunidade. Ele percebeu os seus erros e fez um grande trabalho na Ferrari o ano passado. A sua situação faz-me lembrar o regresso do Felipe Massa à Sauber, em 2004, e dois anos depois ele estava na Ferrari. Ele regressou menos emocional e mais maduro, mas também sabe da importância de mostrar resultados, porque sabe que não vai ter mais nenhuma oportunidade”, disse Todt ao Corriere dello Sport.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI