F1, Newey: “Na Williams e McLaren era um empregado. Na Red Bull tenho mais responsabilidades”

Adrian Newey, atual diretor técnico da Red Bull Racing, é considerado por muitos o melhor designer da Fórmula 1. Em 2021, o britânico entra no seu 16º ano com a Red Bull Racing, tendo também passado por equipas como a Williams e a McLaren.
Para Newey, que se juntou à equipa austríaca quando esta adquiriu a Jaguar, “eu vi a Red Bull como equipa que iria crescer e isso apelou a mim. Ninguém sabia onde as coisas iriam estar, mas o primeiro objetivo era estar numa posição de vencer corridas”, afirmou o britânico ao formule1.nl.
“Depois disso, era ver o que o futuro reservava. Por isso, o nosso sucesso ao longo dos anos significa muito para mim. A Williams e a McLaren são grandes equipas e apesar de ser muito valorizado lá, sempre me senti um empregado”, acrescentou Newey.
“Na Red Bull tenho muito mais responsabilidade e tenho um sentimento paternal para com esta equipa”, finalizou Adrian Newey.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E que tal, depois de utilizar o tradutor do Google, ler o texto, antes de publicá-lo? “isso apelou a mim”, não é Português em lado nenhum do mundo.
E o March da Indycar, e os Leyton House de F1…