F1: Motores Honda em mais equipas?

Apesar do fracasso que continua a ser a unidade motriz Honda de 2017, a verdade é que a marca japonesa está em negociações com equipas para a temporada de 2018. A McLaren tem poder de veto nesta decisão, mas ao contrário de Ron Dennis, Eric Boullier não pretende acionar a cláusula que permite outras equipas ter o motor, caso alguma das negociações chegue a bom porto. Neste momento, bem antes pelo contrário, pois outra equipa ajudaria a Honda a resolver os problemas mais depressa: “Nós vamos dar a ajuda possível para eles encontrarem um parceiro. Este ano a Honda não o teria conseguido, sairiam todos enfraquecidos, mas agora as coisas estão diferentes”. A Sauber é a equipa que está mais próxima de se juntar à Honda, o que é visto com bons olhos pela equipa de Woking. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nesta altura em como as coisas estão, será que alguma equipa quer arriscar a usar motores da Honda?
Se essa equipa quiser passar a lutar pelos últimos lugares, é uma óptima ideia.
Só se a Honda pagar para meter motores em mais equipas. Equipas pequenas não vão querer um motor que não consegue sequer acabar um GP… (e por vezes nem a primeira volta fazer ou partir a meio da qualificação).
Mesmo que os motores sejam cedidos (sem custos) acho um mau negócio aceitar estes motores , mas pode bem ser que eles deem a volta e consigam fazer um bom motor
😁😁😁
Esta notícia ou é para encher chouriços ou se calhar é sobre motogp
Mesmo no Moto GP a Yamaha parece estar na frente.
Era bonito ver corridas com 4 ou 5 carros a não abandonar. XD