F1, Monisha Kaltenborn: “O novo carro tem uma base sólida”

A Sauber revelou ontem as primeiras imagens do C36, carro com que a equipa suíça vai a jogo na próxima temporada. Depois de uma época onde apenas somou dois pontos, a Sauber espera por melhores dias na época que se avizinha, onde terá como pilotos Marcus Ericsson e o reforço Pascal Wehrlein.
“Precisamos claramente de melhorar. O novo carro tem uma base sólida e para além disso temos também os recursos necessários para desenvolver o monolugar ao longo da época. Este será um aspecto muito importante para a equipa consolidar-se no meio do pelotão”, afirmou a chefe de equipa, Monisha Kaltenborn.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não tenho nada contra a senhora Monisha, mas a verdade é que desde que está aos comandos da Sauber as prestações e os carros têm sido cada vez mais fracos. Tudo bem que as dificuldades financeiras não ajudam, mas Peter Sauber sempre foi conhecido por fazer bom com pouco…
Monisha a vender fumo como sempre. Com a PU Ferrari de 2016 hão-de realmente ir longe… E falando em Ferrari, amanhã apresentação em Fiorano na web a partir das 8.45. E à tarde 100 kms na pista.
Aliás, na 6ª e não amanhã.
Com a saida da Manor este carro à partida vai ver conhecer o traseiro dos outros com muito pormenor em todas as provas. Poucas hipóteses tem de sair desse lugar confortável. A menos que a Haas faça porcaria, o que duvido. O carro tem algumas soluções interessantes,mas o problema é o motor ( a Ferrari nunca faz motores de jeito para clientes) e a equipa em si.