F1, Mike Krack (Aston Martin): “precisamos de encontrar mais desempenho…”
O ano passado, a Aston Martin também ficou em quinto no campeonato, mas terminou a 22 pontos do quarto lugar e não a 218 como está agora…
Depois de quatro corridas seguidas nos lugares pontuáveis, tanto Fernando Alonso quanto Lance Stroll ficaram fora do top 10, o que sucedeu à Aston Martin pela quarta vez este ano. A equipa já esperava não ter um bom desempenho em Monza e Fernando Alonso terminou a corrida a dizer pela rádio que o seu 11º lugar foi “muito melhor do que o esperado”, o que deixa claro o que o piloto sentia à partida do Grande Prémio. O problema não foi só a elevada degradação dos pneus, mas também muito pouca velocidade no seu monolugar, o que já sucede há longos meses. Para que se perceba melhor o ‘drama’: foi batida pela Williams e pela Haas.
Para Mike Krack, Diretor da Equipa: “Olhando para os carros que terminaram à nossa volta, é tentador dizer que podíamos ter tentado uma estratégia de uma paragem, mas sabemos que o nosso carro é duro com os pneus e não era uma decisão fácil.
Vimos outras equipas a enfrentarem a mesma decisão difícil. O Fernando esteve na luta pelos pontos durante toda a tarde e até à última volta – perseguindo o Albon e o Magnussen – mas acabámos por ficar sem voltas no final. Sempre soubemos que seria uma corrida difícil e precisamos de encontrar mais desempenho para competir neste pelotão tão equilibrado. Vamos manter a cabeça fria para voltarmos mais fortes em Baku”, disse Krack, que certamente não se referiu ao pelotão equilibrado da metade da frente, pois neste momento está a competir em termos de performance com as equipas do segundo pelotão. O ano passado a equipa também ficou em quinto no campeonato, mas ficou a 22 pontos do quarto lugar e não a 218 como está agora…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Com o “El desafinador” não ides longe.
Newey deve ser anunciado pela Aston em breve. 23 milhões de euros por ano.
https://www.formulapassion.it/f1/f1-news/daily-mail-newey-aston-martin-annuncio-prossima-settimana-ingaggio-26-milioni-anno?fbclid=IwY2xjawFDzu1leHRuA2FlbQIxMQABHfNkEd9Ufa5ncuFltljiE8gMmTmwFFtr-jd8o3Z5aFOVILLIcRQhYgpAPg_aem_oSrBviS_f4RsXH-wJBTGnw