F1: Mick Schumacher sem medo de um possível fraco rendimento da Haas

Apesar da falta de competitividade na Haas em 2020 e possivelmente em 2021, Mick Schumacher não se mostra preocupado com esse fator.
O atual campeão da Fórmula 2 afirmou que “a equipa tem experiência e boas pessoas a trabalhar connosco. Por isso, tenho a certeza de que juntos vamos fazer algo bom. Mal posso esperar por me juntar a eles e começar a trabalhar de perto. Não estou com medo de nada”.
Com o legado do seu pai, Michael Schumacher, sempre na mente de todos, o filho do sete vezes campeão do mundo continua com os ‘pés bem assentes na terra’ e espera que este ano de estreia seja para aprender ainda mais.
“O meu caminho ainda está no início. estou muito orgulhoso de estar na Haas e na Fórmula 1. Agora quero trabalhar e construir algo em conjunto com a equipa”, finalizou Schumacher.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Não tenho medo da falta de rendimento da Haas porque sei que já tenho lugar marcado na Ferrari”. lol