F1: Mercedes quer vencer o ‘ping-pong’ com a Ferrari

Por a 12 Abril 2017 18:27

Toto Wolff diz que a Mercedes é  não é  a equipa mais fraca  na batalha de ‘ping-pong’ que será a temporada de F1. Com as contas praticamente igualadas em todas os parâmetros entre Mercedes e Ferrari, Toto Wolff veio dizer que a temporada será sempre assim, com as duas equipas muito igualadas e que será os circuitos a dar maior vantagem a uma ou à outra equipa.

“Estamos muito próximos do ritmo que esperava. A temporada vai ser uma espécie de ping-pong, isto é muito excitante para todos. Isto é perfeito para os adeptos e também para nós como equipa, estamos todos excitados com esta batalha”, refere Wolff, que não quer que a equipa assuma um papel de equipa dominante. “Duas corridas e está empatado a um. E depois de competirmos em circuitos diferentes e com condições diferentes já não existem dúvidas de que estamos muito próximos em tudo. A vantagem de um ponto nos construtores é muito pouco, mas é uma vantagem e temos de a defender e tentar aumentar. Isto significa que temos de dar o nosso máximo se queremos vencer. A batalha apenas agora começou”, afirma ainda o austríaco.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

Honestly, this is racing or ping pong?
Honestly
Honestly
Honestly
Bwoooooooooooooooah

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Então têm de ir buscar o Kvyat, ouvi dizer que ele é óptimo no ping-pong.

Ativar notificações? Sim Não, obrigado