F1: Mercedes altera motor antes do GP do Japão
A Mercedes não quer voltar a perder um Grande Prémio devido a uma falha de motor, e vai introduzir novas especificações no Japão. Embora não esteja ainda confirmado, a primeira análise da quebra de motor no carro de Lewis Hamilton indica que este sofreu uma queda de pressão de óleo, seguida de uma falhanço de um rolamento. Este motor era novo e não devia ter sofrido qualquer avaria com tão poucos quilómetros rodados.
Hamilton vai usar o mesmo propulsor que utilizou no GP de Singapura, enquanto Nico Rosberg continua com o mesmo motor. No entanto, ambos vão receber as novas especificações de funcionamento para evitar qualquer repetição do mesmo problema, para que nenhum piloto perca terreno na luta pelo título.
As equipas clientes da Mercedes vão sair prejudicadas em Suzuka, com este repentino problema de fiabilidade a atrasar a entrega das novas unidades às equipas que usam motores da marca alemã. Isto vai obrigar a Williams, Force India e Manor a reduzir a performance, e apenas vão ter acesso aos novos motores no GP dos Estados Unidos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Está aqui a resposta aos “pseudo-entendidos” que passam a vida a acusar o Hamilton de derreter material, mais uma vez se prova que o material estava defeituoso e de tal modo que até o motor do Rosberg vai ser alterado, mas era bom de ver, pois o motor mais fiável de todo o plantel não podia partir daquela maneira só com uma corrida.
A culpa é dos brincos, das tatuagens e dele se isolar antes das corridas. Está provado cientificamente por um forista deste site. xD
Sinceramente não acredito nisso. ” Queda de pressão de óleo, seguida de uma falha de um rolamento?” Assim do nada? A queda de pressão de óleo já é efeito de alguma causa que está por esclarecer, assim como a falha no rolamento obviamente é causada pela queda da pressão de óleo. A pergunta é: Porque quê a pressão do óleo baixou ?
Baixou ou lhe meteram pouco óleo no motor ?