F1: McLaren mostra como o carro de 2017 vai ser diferente

Tim Goss, diretor-técnico da McLaren, explicou as áreas onde os carros de Fórmula 1 vai mudar e as áreas onde está mais entusiasmado para trabalhar, e as que vão dar mais trabalho.
Os pneus continuam a ser uma área problemática, já que Goss admite que ainda nem sabe como vai ser o comportamento destes, e isso é algo que só será revelado no shakedown. Na aerodinâmica, as asas vão ser mais largas e longas, mas o público vai notar menos as mudanças que os engenheiros. Já os defletores junto ao cockpit vão voltar a ser mais complicados. Na traseira, o difusor de ar vai ser mais alto, aproveitando a maior área total do mesmo. A carga aerodinâmica significa que as equipas vão passar a tratar algumas curvas rápidas como retas, se forem feitas a fundo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vai ter mais riscos vermelhos, ena…
(não percebi porque é que ele explicou aquilo que já está mais que explicado, inclusivé com excelentes videos em 3D… mas ok).
É para mostrarem a todos que sabem desenhar melhor do que correr.
Sim, ao menos os riscos estão direitinhos.
Qual é o intuito dos “sweep back intakes”?
Isto foi feito pelo Nuno Espírito Santo!