F1: McLaren Honda “ao nível da Ferrari”
Os recentes avanços da McLaren estão gerar uma onda de entusiasmo em Woking e Sakura, depois de primeiro ano desastroso da nova parceria. De tal forma que Yusuke Hasegawa acredita que as diferenças no motor terão sido esbatidas já no próximo ano:
“Em 2017 vamos estar iguais à Mercedes no que à potência do motor diz respeito”, afirmou ao jornal holandês Algemeen Dagblad.
O diretor de corrida Eric Boullier foi ainda mais longe:
“Mais do que nunca, estamos preparados para vencer. Temos vindo a trabalhar no duro no nosso novo conceito e acreditamos nele. A Red Bull precisou de sete anos e a Mercedes cinco”, acrescentou, numa referência ao tempo que as duas estruturas necessitaram para se tornarem na força dominante da Fórmula 1.
“Se fizeres uma média com todas as corridas de 2016 estamos ao nível da Ferrari no que se refere ao chassis. A Red Bull e a Mercedes estão na dianteira, mas nós somos os melhores dos outros”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Segundo o Helmut Marko não. Segundo ele, ganhar, só na Mercedes e RBR. Uma alfinetada à Ferrari diz o profilrer, embora não se perceba que ele não tenha reparado que falta ali a equipa do mítico bufo, mas pronto. Quanto ao Boullier, nem o Mark Inglis o bate em capacidade motivacional. Podemos admitir que a Mclaren seja a melhor dos outros, mas de uma forma pontual e circunstancial, como são os casos do Mónaco ou Singapura. Em condições normais, nos circuitos de motor não passa nem cheira o Q3, nos circuitos de média carga aerodinamica necessita de problemas alheios para… Ler mais »
Para o ano veremos quem está melhor e quem está pior. Por agora apenas constato, com satisfação, a tremenda azia que os progressos da McLaren vão fazendo a alguns pseudo-desportistas. Cumprimentos
Este futurismo é sempre giro de se ler, já em 2015 diziam que em 2016 já iam andar pelos pódios e outros que tal, até agora zippo.
cala a boca… só dizes…. MMMMMMMM….. de facto dessa cara de porco chauvinista francês só poderia sair isso… em 2017 vais levar na peidola forte e feio…. alias tu não passa de um verbo de encher a ser descartado brevemente pelo tio Ron… por isso o melhor é dedicares-te aos carros de rolamentos… grande otário……
Não estava ao nível da Mercedes? Ahh… esqueçam, isso foi o Arai que disse.