F1, Max Verstappen: Red Bull é onde quero estar…
Max Verstappen reafirma o seu compromisso com a Red Bull, dizendo que é onde deseja permanecer no futuro. Nos últimos tempos tem havido muita especulação sobre uma possível saída do neerlandês da Red Bull apesar de ter contrato até 2028. Toto Wolff, chefe da equipa Mercedes, confirma interesse em contratar Verstappen, afirmando que todas as equipas gostariam de tê-lo nos seus carros, mas Verstappen reforça estar feliz na Red Bull e focado apenas no seu desempenho.
Max Verstappen deixou claro que a Red Bull é “onde quero estar” no futuro, no meio da especulação mediática que liga o tricampeão do mundo a uma saída da equipa. O piloto da Red Bull tem contrato com a equipa de Milton Keynes até 2028, mas há rumores de que poderá sair a partir de 2025.
Entretanto, o chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, chegou recentemente a dizer que “adoraria” contratar o holandês, acrescentando que “não há nenhuma equipa na grelha que não fizesse o pino para o ter no carro” se ele estivesse disponível.
Na conferência de imprensa, Verstappen abordou o tema de frente quando questionado sobre os comentários anteriores do colega de equipa Sergio Perez de que seria “um golpe para a equipa” se ele deixasse a Red Bull: “Acho que há todos os motivos para estar feliz, certo?” Verstappen respondeu. “O carro está a andar muito bem, há tantas pessoas fantásticas na equipa que estão constantemente a tentar obter melhores resultados, por isso, para mim, é nisso que me concentro.
“Concentro-me no desempenho, estou feliz e, quando vou para casa, não penso noutra coisa, porque a minha posição também está bem definida e é também onde quero estar.”
Em termos de como as coisas estão a correr na pista, Verstappen argumentou que, depois de duas vitórias dominantes ao iniciar a nova temporada no Bahrein e na Arábia Saudita, nunca começou um ano em melhor forma: “Acho que foi definitivamente o melhor começo de ano até agora para mim, pessoalmente, no carro”, comentou. “É apenas um bom equilíbrio, mas penso que também como equipa funcionamos muito bem, sem muitos erros. Por isso, é claro, estou muito feliz com isso e espero que possamos continuar assim. Tentamos continuar a aprender o que podemos fazer melhor, mas tem sido muito positivo.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Os jornalixos não têm mais nada que fazer do que criar histórias de transferências.
Max a ser Max. Pragmatismo e clareza de raciocinio.
Max a manter o foco em vencer e a deixar a roupa suja para as alcoviteiras de alcofa lavar…. a começar pelo Totó….
Digo algo como o disse há dias. Sou Marques como o meu pai o era. Ele tinha as opiniões dele. Eu tinha e tenho as minhas. As vezes as opiniões eram semelhantes outras não.
Aqueles que afirmavam a plenos pulmões (ou letras) que Max queria sair caso Horner continuasse deveriam corar de vergonha. O pai disse isso, o filho nunca. Sempre referiu o contrário. Hoje foi apenas mais veemente.