F1: Mais uma bomba a caminho? Christian Horner alvo de investigação interna
Mais um caso na F1 a caminho? O De Telegraaf, jornal neerlandês, dá conta de uma investigação interna da Red Bull a Christian Horner, diretor da equipa de F1. Em causa estará um comportamento dito “inaceitável” para com outro membro da Rad Bull Racing Team.
Um porta-voz da Red Bull informou o De Telegraaf: “Depois de a empresa ter tomado conhecimento de algumas alegações recentes, foi lançada uma investigação independente. Este processo, que já está em curso, está a ser realizado por um advogado externo e especializado. A empresa leva estas questões extremamente a sério e a investigação será concluída o mais rapidamente possível. Não seria apropriado fazer mais comentários nesta altura.”
De acordo com informações privilegiadas da F1, os rumores surgiram durante a corrida de esqui de Hahnenkamm, em Kitzbühel. Vários nomes fortes da Fórmula 1 também estiveram presentes como convidados, como o chefe da McLaren, Zak Brown, e o chefe da equipa Mercedes, Toto Wolff.
Respondendo ao De Telegraaf, Horner negou categoricamente as alegações. Pouco se sabe sobre o que motivou esta investigação, no entanto, o envolvimento de Oliver Mintzlaff, Diretor Executivo de Projetos Empresariais e Novos Investimentos da Red Bull GmbH, responsável pela equipa de F1, indica o nível de atenção que a questão recebeu aos mais altos níveis da gestão da Red Bull, sugerindo que os resultados desta investigação poderão ter implicações de grande alcance para a liderança da equipa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Deve ter chamado mexicano ao Perez ou qualquer coisa ainda mais horrível.
Tento na língua. Respeita os outros países
Ja li por aí que foram fotos menos proprias e que a RBR o convidou a sair.
O que li é a RB sugeriu ele se afastar temporariamente enquanto decorre a investigação interna por advogado contratado exatamente para o efeito.l, não exatamente para ele sair. Mas que Horner recusou por dizer que nada tem a temer e que por isso não há razão para se afastar, nem que seja de forma temporária.
As fotos menos próprias também o li. Mas num site que não confio totalmente. Aliás, nesse site também referiram que Leclerc ficou muito desagradado com a chegada para 2025 do seu novo companheiro de equipa. Tanto pelos valores envolvidos como só ter sabido da sua chegada após renegociar o seu contrato a contar com uma coisa que depois não se veio a verificar. Dizem que ele até questionou as verdadeiras motivações da Ferrari em lhe propor um contrato de longa duração quando a aposta irá recair noutro piloto. Dizem também que há lá umas cláusulas no contrato do monegasco impostas… Ler mais »
Opah. Mas olhe que as teoria batem certo. Leclerc foi comido na renovacao e se calha um nr 2 de luxo que aperta ou não com GOAT Hamilton