F1: Liam Lawson sonha “pilotar com a Red Bull”, mas pode ter que optar por outra equipa
Liam Lawson diz ter todo o interesse em manter-se na Red Bull e vir a pilotar pela equipa de Milton Keynes no futuro, mas admite que não pode esperar muito mais tempo para que isso aconteça. Como tal, e para manter vivo o objetivo de competir no mundial de Fórmula 1, o neozelandês pode ter de optar por tentar um lugar numa outra equipa.
Em declarações à Fox Sports da Austrália, Lawson explicou que “o sonho é pilotar com a Red Bull, e já estou com eles há mais de cinco anos. São a equipa mais competitiva da Fórmula 1 neste momento, por isso, se pudesse escolher, pilotaria para eles”. Ainda assim, adianta o piloto, “o meu sonho é estar na Fórmula 1, e se não puder ser com eles, então, obviamente, preciso tentar com outra equipa”.
O início dececionante de Daniel Ricciardo para a nova temporada de Fórmula 1 provocou especulações na imprensa neozelandesa sobre o seu futuro com a equipa. Houve sugestões que poderia ser substituído por Lawson, num ultimato ao australiano, mas desmentido pouco tempo depois.
Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Claramente um desperdicio se a RB não o contratar…que me desculpem os fãs do Riccardo mas se não deu até agora…
Achei sempre, e disse-o desde o inicio, que a contratação do Danny Ric para esta temporada seria um erro. Parece que tinha razão… Depois da demonstração do Liam Lawson nos GPs em que correu, pensei que o iam escolher a ele, mas cometeram o disparate de contratar o Danny Ric. Foi uma manobra de marketing compreensível, mas a popularidade e o sorriso rasgado não chegam para colmatar os 2-3 décimos que o Danny Ric perde para o Tsunoda em qualificação. Nem ajudam em corrida.
Lawson é bom mas não acho seja um fora-de-série, no entanto, merece ter a sua oportunidade e tendo em conta a maneira como DR está andar essa oportunidade deverá estar para breve.
Concordo.
Como o barametro é o Tsunoda é dificil de avaliar.
Azenha não é, mas é preciso ver o Lawson ao lado de um piloto com mais nível. Caso se destaque, também descubrimos que afinal o Tsunoda também é muito bom 🙂