F1, Lewis Hamilton: “Voltarei a vencer”
Lewis Hamilton deixou uma mensagem forte na conferência de imprensa de antevisão do GP da Arábia Saudita. O campeão britânico não tem dúvidas de que voltará a vencer na F1.
Comentando as afirmações proferidas no final do GP do Bahrein, em que disse que a Mercedes não o ouviu no desenvolvimento do W14, Hamilton deu um passo atrás:
“Em retrospetiva, não foi necessariamente a melhor escolha de palavras. Mas, claro, há alturas em que não se concorda com certos membros da equipa. O que é importante é que continuamos a comunicar, continuamos unidos. Ainda acredito a 100% nesta equipa, é a minha família, e estou aqui há muito tempo, por isso não tenciono sair ou mudar-me. Mas todos nós precisamos de um passo em frente, todos nós precisamos de continuar. Temos agora de começar a tomar algumas decisões ousadas de modo a diminuir a diferença para estes tipos”.
“Voltarei a vencer. Vai levar algum tempo. Nunca se sabe o que está à nossa frente. Haverá coisas que acontecerão em todas as nossas vidas que menos esperamos, mas não é como se cai, é como se levanta, é como se lida com isso.”
Quanto à diferença entre a Red Bull e a Mercedes, neste momento é assustadora:
“Este ano perdemos tempo sobretudo nas curvas. Nas retas somos rápidos, mas estes tipos têm traseiras muito fortes nas saídas das curvas. Por isso, penso que na corrida [a Red Bull] não estavam a forçar e são muito mais rápidos do que pareciam. Devem ser um segundo e meio mais rápidos, em corrida, por volta.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Uma no cravo e outra na ferradura. Espera-se dos Pilotos que não usem por tudo e por nada (á laia de desculpa para os resultados) a imprensa para enviar recados para a equipa. Não é correcto nem a maior parte das vezes justa. Esperava sobretudo do LH que fosse mais comedido nesse aspecto. A MB deu-lhe por oito vezes um carro campeão do mundo a anos-luz de todos os outros. É hora de retribuir e aguentar. É nas alturas más e não nas boas que devemos estar á altura do desafio. PS – para complementar estas atitudes temos, imagine-se, o… Ler mais »
ainda não chegamos a 1 de Abril … ou então vais correr até aos 90 anos…
Na playstation ou nos matraquilhos? lol
Sempre o mesmo parvalhão!
Olha, olha quem é ele…o discípulo do afondo, vires falar em “parvalhão” um imbecil como tu?? a sério?? loooool p.s. FU
Eu concordo que a Mercedes está bem atrás da Red Bull não sei se será 1,5 segundos mas entre 0,7s e 1s deve andar por aí.
Agora da Ferrari e Aston Martin a diferença é bem menor, por isso com bastante trabalho e conseguem superar essas duas equipas.