F1, Lewis Hamilton: “Vai ser difícil deixar o desporto…”
No Grande Prémio de Portugal, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, Lewis Hamilton pode ultrapassar o recorde de vitórias de Michael Schumacher, com 91 vitórias na Fórmula 1.
Após o Grande Prémio do Eifel, Lewis Hamilton falou ao f1.com sobre o feito de igualar Schumacher: «Como todos aqui adoro o que faço. É tão difícil e posso dizer que, potencialmente, às vezes não há respeito suficiente pelo que estes pilotos fazem, pelo que dedicam e a quantidade de trabalho efetuada. Fazer parte deste desporto é muito notável e adoro fazer parte disto».
«Adoro o desafio do Max. Adoro vê-lo atrás de mim, ver o desafio que o Daniel também deu ao Max, o desporto, o cheiro do mesmo, toda a aura e atmosfera que se cria e vai ser difícil deixar o desporto. Mas sinto-me, apesar de ser mais velho do que estes tipos [Verstappen e Ricciardo], sinto-me tão jovem como eles, pelo menos em espírito. Ainda sou muito criança quando estou fora das câmaras. Isso provavelmente vai mudar quando começar a ver cabelos grisalhos e outras coisas, mas por agora estou bem», afirmou Hamilton.
Entretanto, perguntado se tinha um objetivo para o número de vitórias que queria alcançar na sua carreira antes de se reformar, Hamilton respondeu: «Posso estabelecer objetivos e continuarei a tentar ultrapassá-los. Penso que tenho a melhor equipa atrás de mim, que me inspira continuamente. Todos os anos volto para a fábrica e vejo estes tipos a serem incrivelmente inteligentes e inovadores todos os anos», finalizou Hamilton.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Então e essa renovação ?
Como eu compreendo a tua preocupação.
Grande campeão, a apreciar e agradecer o que os outros fazem. Que Gentleman.
Hamilton pode ser um gentleman, mas tu continuas a ser um mero palhacito fanboy que por aqui anda…
Lol
Cumprimentos
Força campeão! És o maior. Rumo ao esmagamento de todos os records! 💪
Olha uma boca para o Stewart…
“às vezes não há respeito suficiente pelo que estes pilotos fazem, pelo que dedicam e a quantidade de trabalho efetuada”
Vai ser difícil deixar a melhor equipa da F1.
Vá-se embora quanto antes.Bata os rercordes do Schumacher e ponham-lhe uns patins.
È que qualquer dominio tem limites e a quase total falta de competitividade da F1 ameaça com real perigo a disciplina. Este titulo de 2020 vale pouco dado que basicamente corre sózinho. Outros do passado não foram tanto assim.
falas de barriga cheia… ganhar assim com carro tão superior… até o Zé da esquina empilhava troféus….. só o aguadeiro do Bottas poderia dar alguma luta, mas como é tão fraquinho tens tudo facilitado , para bem do desporto , vai-te embora e aproveita o teu look azeiteirola e dedica-te ao hi-hop…. garantidamente tens futuro .
falas de barriga cheia… ganhar assim com carro tão superior… até o Zé da esquina empilhava troféus….. só o aguadeiro do Bottas poderia dar alguma luta, mas como é tão fraquinho tens tudo facilitado , para bem do desporto , vai-te embora e aproveita o teu look azeiteirola e dedica-te ao hi-hop…. garantidamente tens futuro .aproveita……