F1: Lewis Hamilton quer sair da F1 quando deixar de ser piloto
Lewis Hamilton ainda não sabe o que vai fazer quando sair da Fórmula 1, mas diz que não quer continuar ligado à competição quando deixar de ser piloto. O campeão do mundo esteve num evento da Hewlett Packard Enterprises, parceira da Mercedes, e disse que ficará “mais motivado a aprender algo novo” do que optar pelo caminho “super fácil” de continuar a trabalhar na Fórmula 1.
“Não sei o que existe para além da F1. Quando param de competir, muitos desportistas continuam a fazer isso ao longo da sua vida toda. Eu estou a pilotar desde os oito anos de idade. Todo o meu foco está nisso. O meu trabalho de tempo parcial fora da F1 está a ser tentar descobrir o que quero fazer ou com o que quero envolver-me. Naturalmente, é muito fácil para mim vir para todos os Grandes Prémios após parar de correr, talvez até sendo o número dois do Toto (Wolff). Estou a pilotar há anos, conheço isto tão bem quanto qualquer outro. Mas estou mais curioso por aprender algo novo”, disse o piloto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI