F1, Lewis Hamilton: “Não tenho plano de mudar para a Ferrari”
Lewis Hamilton foi mais uma vez ligado à Ferrari após o Grande Prémio da Grã-Bretanha, mas o piloto da Mercedes diz que não vê motivos para trocar de equipa, pois está muito contente na Mercedes: “Quando cheguei à Formula 1 queria ganhar em duas equipas diferentes. Muitas pessoas diziam coisas como ‘conseguiste ganhar com a McLaren, mas consegues com outra equipa?’ Estou orgulhoso de poder dizer que sim. Sou um grande adepto da Ferrari, é uma equipa fantástica, mas adoro estar onde estou. O ambiente é fantástico e estão cerca de 1800 pessoas para trabalhar nestes dois monolugares o que é quase inacreditável. Adoro tudo o que se passa na equipa”, disse Hamilton.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Esperto…
O quê?? Mas então ele não ia desistir da F1 em 2018? Ele não ia mudar-se para a Ferrari em 2018? Ele não ia mudar-se para o DJing em 2018? Ele não ia continuar na Mercedes em 2018? Ele não ia fazer tipo cenas em 2018?
É que aqui no AutosportPT já disseram tanta coisa apenas porque ele disse “ninguém sabe o que pode acontecer daqui a 6 meses” e já diziam que ele deisitir da F1 e ao mesmo tempo renovar o contrato com a Mercedes e ao mesmo tempo correr pela Ferrari…
E então?! Já renegociou o contracto com a Mercedes, ou não? Essa é que é a história. Não faltam pilotos a quererem acabar a carreira na Ferrari…. seria como gozar férias de havaianas. Todos os troféus metidos no saco e depois ir tricotar pé-de-meia para Maranello. Esta história é recorrente ao logo das décadas da F1. Ser piloto da Ferrari sai-lhes do pelo, ninguém quer isso próximo da reforma. Só não sei como seriam as meias que iriam tricotar… porquê? Então, para andar de meias com havaianas?….. Nem como teria as mãos livres para a costura no meio de tanto… Ler mais »