F1- Lewis Hamilton: “Mantenho a minha confiança em toda a equipa”
Lewis Hamilton perdeu as hipóteses de vencer o GP da Malásia, em Sepang, quando viu o motor do seu Mercedes ceder numa fase em que liderava confortavelmente a corrida. Esta situação deixou o piloto britânico bastante irritado chegando mesmo a levantar suspeitas referindo que só com ele é que acontecem estes problemas.
No entanto horas depois, já veio o retrato público de Hamilton. “Tenho 100% de confiança na equipa. É o meu quarto ano nesta equipa e tenho confiança em todos os que estão na garagem e na fábrica. Sem eles não teria ganho dois campeonatos. Quando disse que alguém não queria que eu ganhasse, estava me referir a ‘alguém superior’, que estava a intervir. Mas ao mesmo tempo sinto-me um privilegiado com a grande oportunidade que tenho de estar nesta grande equipa. Estou eternamente grato”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isto é mentira… claro que ele desconfia da equipa, ou acham que ele é parvo? Só veio a publico dizer que têm confiança na equipa para satisfazer os patrocinadores.
Aí está o Hamilton a dar uma no cravo e outra na ferradura, é típico nele. É claro que deve ser para lá de frustrante o que lhe está a acontecer, mas não passa de infelicidade. Espero que não tenha mais problemas até ao final, já teve demasiados ao longo da época, já agora e se possível, que a má sorte bata á porta do Rosberg, sem que este lhe seja imposta por um outro piloto!
Isto começa a não encaixar nos conceitos de sorte ou azar, tantas vezes que o relâmpago cai no mesmo sítio e não cai em mais lado nenhum.
Na verdade o Hamilton começa a parecer-se com um para-raios….
Passa a vida a queixar-se, até nos desfiles antes dos GP’s, isola-se dos outros pilotos! Lá brincos e tatuagens é ele um ás! É bom piloto ninguém o nega, mas quando não ganha a culpa é sempre dos outros! Já não há paciência para as suas críticas!
Infeliz comentário! Quer dizer que a culpa hoje também foi dele????
Infeliz comentário porquê? É mentira aquilo que referi anteriormente?
Faço minhas as palavras da Pity!
O que é que ele usar brincos e tatuagens e isolar-se dos outros, tem a ver com o motor explodir? E o motor explodir é culpa dele? Quando não há argumentos, é melhor ficar calado do que dizer disparates.
Nunca a mandei calar e os argumentos são fáceis, o motor também é para se poupar, tudo conta neste desporto e ofender os outros é fácil, parece-me que você já não tem é argumentos e disparates tenho lido alguns escritos por si, mas já que gosta tanto deste piloto mande-lhe uma proposta de casamento pode ser que ele aceite!
Eu também não o mandei calar, apenas disse que para dizer disparates, é melhor ficar calado e isso, repito. Ofensivo foi você, com a última frase. Se eu fosse homem, dava-me a mesma resposta? Não dava, pois não? Já leu disparates escritos por mim? É natural, eu às vezes brinco, talvez você interprete essas piadas como disparates, mas o problema é seu. Agora misturar a maneira de estar na vida, de um piloto, com um problema mecânico, é disparate e dos grandes. Quanto à poupança de motores, se eles têm de durar quatro ou cinco corridas, como é que partem… Ler mais »
Hamilton desde que foram instaladas as novas regras de arranque não aprendeu e vir sempre queixar-se dos infortúnios nas corridas com a cor da pele parece-me de muito de baixo nível mas pelos vistos toda a gente aceita de maneira natural.
Em que ano é que está? Ou serei eu que ando distraída? É que há muito tempo, mesmo muito, que eu não vejo Hamilton referir a cor da pele, para justificar seja o que for. Falou outro dia, mas em relação à infância, não sobre a actualidade. E não me diga que ele hoje também não arrancou bem! Enfim…
Arranque ? Cor da pele ? Viu a corrida ou gosta de dizer mal por dizer ? Acorde!!!
Hein? Agora foi o procedimento de arranque que rebentou o motor querem ver…? lol Ganda comédia.
Eu em nada do que escrevi está implícito que os arranques do Hamilton foram a causa para a quebra do motor, simplesmente respondi à pergunta que a Pity faz a perguntar se o Hamilton desaprendeu, eu simplesmente disse que desde as mudanças no arranque, o Hamilton ainda não aprendeu a fazê-los bem e tem se visto nos lugares que já perdeu no arranque mas olhe a causa dos problemas mecânicos é aquela que o fizer sentir mais feliz ou realizado.
Acho que quem está a desaprender é você, os motores podem durar ou não as cinco corridas, como disse anteriormente tudo conta na condução do automóvel, em relação à maneira de estar do piloto é a minha opinião, quer tanto ser diferente dos outros pilotos que acaba às vezes por ser ridículo, Em relação a você, em ser mulher, a resposta seria igual! Da maneira que o defende, até parece que está apaixonada por ele! Passe bem!
Defendo da mesma maneira que defendo qualquer outro que mereça. E respeito quem não gosta, desde que tenha argumentos aceitáveis. Fim de tema.
Mais um infeliz comentário. Eu defendo o Hamilton e sou homem mas não sou gay (com todo o respeito pelos gay’s)! Aprenda a respeitar as pessoas e já agora a ver F1 (se é que viu…!!!)
Ora aí está. Um piloto que se revela meio segundo mais rápido do que a concorrência, e que está a liderar um GP, não vai a fazer outra coisa senão gerir o andamento e poupar o material. Mesmo assim o motor rebentou! No mínimo estranho! O Alonso e o Rosberg (e até Verstapen) fizeram corridas “ao ataque” e não tiveram problemas, como tem vindo a ser normal com estes motores…
Os comentários infelizes continuam!!!
Típico comentário de quem só quer dizer mal gratuitamente sem ter a minima noção do que está a escrever..Então é normal um motor partir só com uma corrida??? Não tem que aguentar cinco??? E o que é que o Hamilton estava a fazer estava a forçar??? Pelo que se viu o Rosberg estava a forçar muito mais e continuou a forçar até ao fim e o motor não partiu!!! O Hamilton estava a gerir a corrida a seu belo prazer, mas provavelmente você nem viu a corrida, viu os comentários, viu a classificação e vamos lá “malhar” no puto dos… Ler mais »
Ora nem mais!
não sabia que brincos e tatuagens faziam os motores explodir. Curioso que ele usa os mesmo brincos, tatuagens e isola-se quando ganha corridas, e não o vejo aqui a falar quando isso acontece… lol.
És um oportunista no teu odiozinho ao inglês, porque o ano passado, quando o Hamilton deu uma trepa de meia-noite de 10-3 ao Rosberg nem piavas… Este ano andas todo com a crista alçada agora que o Hamilton tem problemas de fiabilidade.
😀
Triste sina a do Lewis este ano.
É que no meio de tanto motor Mercedes, só ele é que tem problemas.
Realmente dá que pensar.
Este ano: ganhar as ultimas 5 corridas e ficar na história como a recuperação mais épica contra o piloto mais sortudo de todos os tempos (não vai acontecer porque a mercedes vai trocar a UM e logo em suzuka não vai conseguir ganhar).
Para 2017: pedir os seus mecâncios de volta, claramente quem trabalhava com o rosberg não percebe um boi daquilo.
Então os mecânicos que estiveram do lado do Rosberg nos dois anos anteirores acabaram por roubar-lhe pontos?