F1, Lando Norris sobre relação com Sainz: “Por vezes houve ódio entre nós”

Carlos Sainz e Lando Norris sempre pareceram dar-se bem. Agora que Sainz vai pilotar pela Ferrari e Norris recebe um novo companheiro de equipa, na forma de Daniel Ricciardo, o britânico revelou que nem sempre ele e Sainz foram os ‘melhores amigos’.
Ao motorsport-total.com, Norris revelou que “há sempre tensão entre companheiros de equipa, mesmo que as pessoas dizem que não. Por vezes tentas esconder, e foi assim entre mim e o Carlos. Existiram vezes em que nos odiávamos. Tu nunca queres ser batido pelo teu companheiro e que ele te faça parecer mal”.
“Mesmo que coloques um sorriso na cara, no fundo dói e odeias a outra pessoa porque ele é mais rápido do que tu, ou porque não o consegues acompanhar. Nunca o tinha conhecido e fora da pista somos bons amigos. Dentro dela, somos rivais e bons colegas de equipa. Queremos que a equipa fosse em frente e vencesse corridas. Por outro lado, somos ambiciosos e isso resultado bem. Foi a combinação perfeita”, finalizou Norris.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Meh, mas onde está a polémica para os haters dizerem mal? Ai espera, a notícia não é sobre o Hamilton, a Mercedes ou o Bottas… hahahaha
Havia de ser o Verstappen a dizer que por vezes odiava o companheiro de equipa quando este o batia e caía já o Carmo e a Trindade…
O problema é que o Verstappen odeia SEMPRE o companheiro de equipa. Aliás, acho que odeia todos os colegas de profissão.
Ahahah! Os companheiros, os colegas de profissão, os chefes de equipa, os mecânicos, os responsáveis da F1, os donos da Liberty Média,… Enfim, um ódio visceral distribuído por esse mundo fora!