F1, Lance Stroll: “Triste pelo ‘Checo’, mas ansioso por trabalhar com o Vettel”

Lance Stroll disse estar triste por ver Sergio Pérez, partir no final da temporada, mas ao mesmo tempo ansioso para trabalhar na Aston Martin ao lado de Sebastian Vettel em 2021: “Fiquei um pouco emocionado. Passámos por muito nos últimos 18 meses. Penso que tem sido incrível trabalhar ao lado do ‘Checo’ e aprendi muito com ele, e este ano, tem sido muito divertido, pois temos um bom carro. Ainda temos uma longa temporada pela frente, que está longe de estar terminada, o que é emocionante e uma oportunidade para ambos marcarmos alguns bons pontos e tentarmos terminar em terceiro no campeonato dos construtores. Quanto ao Seb vir para a equipa, penso que é uma grande oportunidade para a Aston Martin, ele tem uma tremenda experiência e é um piloto muito bem sucedido. Portanto, será muito excitante”, disse Stroll.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não tem nada a perder, toda a gente espera que seja batido por Vettel. A responsabilidade está do lado do alemão…
Cumprimentos
Então são todos menos eu. xD
Tendo em conta os últimos anos não dou isso como um dado adquirido. O Stroll não é um piloto de topo mas o Vettel tem andado tão mal nos últimos tempos que nem sei.
Também pode acontecer que o Vettel se adapte bem ao Aston Martin, os carros exigem estilos de condução diferentes e o carro da Aston Martin poderá beneficiá-lo mais do que o Ferrari. Mas já deu para perceber que necessita de material diferenciado para se destacar.
até para o papá é uma forma de ver se o filho tem fibra de campeão.
Provavelmente estará a ser irónico mas para já não a tem. Aos 21 anos é um piloto mediano com fogachos de brilhantismo. Tem uma característica que aprecio bastante: é muito correto e limpo na condução. Não me lembro de um acidente por culpa dele, pião ou despiste por erros primários.
O pai vê-lo-à sempre como um campeão nem que para isso seja preciso dar uma ajudinha sabotando o Vettel se este se tornar incómodo.
Há uma característica que aprecio neste piloto: a vontade de aprender e o assumir essa aprendizagem. Tanto com Massa, como com Perez, afirma que aprendeu muito com eles. Esperemos que também aprenda com Vettel.
Pelo que eu me lembro, em relação ao Massa o que ele disse foi que não tinha aprendido nada. Isto quando o Massa saiu. Um momento de arrogância que me surpreendeu. Agora há que reconhecer que é um rapaz esforçado, assim tipo aluno que acaba por tirar notas razoáveis à custa da contratação de um batalhão de explicadores e de muitas aulas extra. Brilhante é que nunca será porque haverá sempre aquele bocadinho em falta que o dinheiro não pode comprar. Se formos ver bem as coisas, tem-se falado muito se foi sorte ou mérito a vitória do Gasly e… Ler mais »
Posso estar enganada, já lá vai um tempinho, mas houve alguém que disse ter aprendido muito com o Massa, isso tenho a certeza..
Quanto ao aluno e aos explicadores, alguns nem com explicadores lá vão. Este, pelo menos, aprende.
Concordo plenamente, conseguiu conter essa proeza. Batido por um Alpha Tauri! Confesso que na altura, depois de lincharem a prova ao Perez, comecei a torcer pelo Stroll mas foi uma desilusão. Demasiada falta de garra, muito cinzento para um puto de 20 anos…
Stroll está a mostrar um interessante andamento em 2020 (o que é bom) mas também algum verniz nas suas declarações. Parece que está a crescer em todos os sentidos.
Mais naif que esta declaração podeia ser esta por exemplo: “… esta notícia foi uma enorme surpresa…” 🙂
Stroll tem de se por a pau, afinal vai para 2021 com vantagem sobre Vettel. O Canadiano agora já não é rookie, já tem uns anos de F1, por isso não pode andar a pastelar e desperdiçar oportunidades como tem feito ultimamente. Ainda por cima vai ter a vantagem de conhecer o monolugar bem melhor que Vettel. Assim que não tem desculpas. A responsabilidade está do seu lado…
E agora a pergunta de um milhão de dólares canadianos.
Quem será o primeiro e o segundo piloto na AM? Será que vamos ver o tetra com a risca amarela em cima da cabeça?