F1, Lance Stroll: “Tem sido um ano de sobrevivência”
Lance Stroll define a sua temporada como “um ano de sobrevivência”. O piloto da Williams, que se deve mudar para a Force India em 2019, disse que a equipa não se desenvolveu nada desde a corrida de abertura na Austrália. A Williams apenas conseguiu sete pontos esta temporada, seis deles pelo piloto canadiano.
“O carro nunca está no ponto, por isso, tem sido mais sobreviver a cada fim de semana do que competir. Temos estado nos últimos ao longo de toda a temporada. Não melhoramos o nosso monolugar desde a Austrália, acho mesmo que não desenvolvemos nada. Tem sido um ano de sobrevivência. Tem sido duro ver o desenvolvimento de outras equipas. A Sauber, por exemplo, começou perto de nós e agora está mais à frente. Deram passos seguros, comparando connosco”, disse o piloto no Brasil.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI