F1: Lance Stroll quer fazer ‘reset’ depois de acidente em Jidá
Lance Stroll quer fazer ‘reset’ e deixar para trás a desilusão do Grande Prémio da Arábia Saudita, entrando com outra mentalidade para o próximo Grande Prémio da Austrália. A corrida de Stroll em Jidá foi prejudicada por um incidente ainda na fase inicial da corrida, quando o piloto canadiano, que corria na nona posição, embateu no muro interior na curva 23, resultando num forte choque contra as barreiras do lado oposto da pista.
O incidente resultou no abandono de Stroll e retirando a possibilidade de lutar por pontos valiosos. Agora, com as atenções viradas para o Grande Prémio da Austrália, Stroll pretende abordar a próxima corrida com outra determinação. “Tinha estado a forçar muito o andamento nas primeiras voltas, enquanto os carros à nossa volta eram definitivamente mais rápidos e os pneus já estavam a dar problemas”, explicou o piloto da Aston Martin sobre o incidente. “Estava a tentar criar uma margem e acabei por bater no muro”. Em relação à próxima prova, Stroll quer “fazer reset e ir para a Austrália. Há pontos positivos a tirar, a equipa somou pontos em ambas as corridas [Barém e Arábia Saudita] e sentimos que há mais ritmo para tirar do carro”. O canadiano acrescentou que espera “poder retomar o andamento” na prova australiana, que se realiza entre os dias 22 a 24 março.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Stroll pode fazer os “resets” que bem entender, nunca será um piloto para estar na F1. Foi uma boa mala de dinheiro para algumas equipas, hoje tem lugar cativo numa equipa que beneficiaria imenso em ter um segundo piloto mais forte, pois a luta entre Aston, Mercedes e Mclaren vai fazer faísca. Desde a sua estreia na F1, em 2017, apenas por uma vez terminou uma temporada na frente do seu companheiro de equipa. Aconteceu em 2018 contra o colosso russo Sirotkin. Em qualificação, NUNCA conseguiu ter melhores resultados que os seus colegas de equipa, nem mesmo o Sirotkin.… Ler mais »
O Stroll devia fazer um RESET de vez sair da F1! Pois fazia um grande favor a todos os fans da F1. E a Aston Martin com um piloto de verdade no lugar do Stroll também agradecia pois entrava na luta por um lugar melhor na classificação no mundial de construtores. Só o Alonso não dá para lutar contra McLaren , Mercedes e Ferrari, que têm as melhores duplas da F1.
Penso que mais que ele tem de ser o pai a perceber que não dá mais. Aceitar de uma vez por todas que ele será isto e pouco mais. Há piores pilotos que ele no atual grid mas o pai tem de parar de querer fazer dele o que não é e muito dificilmente, pelas várias amostras, será.