F1: Lance Stroll: “Neste momento tudo ainda é novo na F1”
Lance Stroll não tem tido uma estreia fácil na F1, já que depois de ter chegado à disciplina com o epíteto de “filho de pai rico”, tem tido o azar de, quase sempre por culpa alheia, não ter conseguido terminar corridas. Agora, diz que ainda está – naturalmente – a aprender na Fórmula 1, depois de já ter cometido alguns erros. Tem sido mais lento que Felipe Massa, mas diz que não está preocupado.
“Devido à sua experiência o Felipe sabe bem como tirar o máximo do monolugar, eu ainda estou a aprender, mas quanto mais tento melhor percebo como ele responde. Neste momento tudo ainda é novo na F1 e tenho que me preocupar com tudo, não apenas com pilotar. O desafio é divertido, mesmo que por vezes seja difícil e frustrante. Na Fórmula 3 foi igual. O início não foi fácil, mas na segunda temporada já conhecia tudo. Agora estou a começar novamente do zero e tenho de adquirir todos os conhecimentos, infelizmente não posso apressar este processo”.
Enquanto isto não acontece Stroll vai ter de lidar com a pressão vinda dos adeptos e também dos meios de comunicação: “Eles não sabem o que acontece fora de pista; não leio o que escrevem porque não sabem a história toda”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Sr. Dr. HHister
12 Maio, 2017 at 12:43
MUITO mais lento que Massa! Conheço um tipo que pegou num RB e ganhou, por isso, continua a aprender que vais longe.
Gonçalo Campos
12 Maio, 2017 at 16:36
Ele está na williams NÃO na rbr
Sr. Dr. HHister
12 Maio, 2017 at 23:55
Ó Strolha, pagam-lhe para fazer o papel de burro? Não entendeu que eu estava a falar de adaptação? É que é uma atrás da outra, livra.
Gonçalo Campos
13 Maio, 2017 at 21:50
Depois eu é que o ofendo
Pity
12 Maio, 2017 at 19:40
Pois foi, mas nessa altura, já tinha uma época INTEIRA de F1, mais 3 ou 4 corridas, enquanto o Stroll está a fazer a sua quinta corrida. E não se pode esquecer das circunstâncias dessa vitória.
Sr. Dr. HHister
13 Maio, 2017 at 0:01
Era um carro que ele nem sequer testou! Vocês às vezes parece que vêem F1 há dois dias! Não conseguem perceber a fibra de um piloto? É as circunstâncias da vitória reforçam a estrela de campeão. Eu consigo ler estas coisas meus caros, não tenho culpa que tenham a intuição atrofiada. O Stroll é um flop e o Max vai ser campeão. Escrevam.
Pity
13 Maio, 2017 at 12:46
Claro que o Verstappen tem fibra de campeão, se vai ser ou não, tudo depende do carro que tiver nas mãos. Sobre o Stroll, no final da época, falamos, agora ainda é cedo. Até agora, não mostrou nada de especial, mas a Williams também não é um carro que permita grandes brilharetes.
Ah! Já agora, deixe de se armar em único conhecedor. Ter opiniões diferentes, não significa que não se saiba do que se fala.
Gonçalo Campos
13 Maio, 2017 at 21:51
Sinceramente eu vejo f1 desde criança