F1, Kevin Magnussen: “Adoro o Günther, mas é interessante ver algumas mudanças”
Günther Steiner ganhou mais protagonismo fora do paddock da Fórmula 1 em resultado da série documental “Drive to Survive” da Netflix, mas deixou a Haas quando o seu contrato terminou no ano passado e Gene Haas decidiu não renovar com o até então líder da equipa. No final das 22 corridas da temporada passada, a estrutura que utiliza as unidades motrizes da Ferrari terminou na última posição na classificação do mundial de construtores de Fórmula 1 e tem agora um novo chefe de equipa, que entusiasma Kevin Magnussen para o futuro da equipa.
Kevin Magnussen demonstrou entusiasmo em relação às mudanças na equipa, apesar de destacar a relação próxima que teve com Steiner. Considera que a transformação dentro da equipa é boa e salienta especificamente a abordagem proativa de Ayao Komatsu na resolução de problemas de desenvolvimento, tendo em conta os desafios recentes. “Adoro o Günther, tive uma ótima relação com ele durante o tempo em que estive na Haas, mas também é interessante ver algumas mudanças. Uma verdadeira mudança”, disse Magnussen após um evento do patrocinador principal da equipa. “É fantástico que Ayao já esteja a tratar de alguns dos problemas da equipa, como a nossa trajetória de desenvolvimento para uma época que não foi boa. São certamente tempos muito entusiasmantes para a Haas”.
Como demos conta anteriormente, Ayo Komatsu reconheceu que a Haas poderá iniciar a temporada com dificuldades para sair do fundo da grelha, se não mesmo na última posição, atribuindo isso ao desvio de recursos na época anterior, que teve impacto no desenvolvimento do carro atual.
Foto: Andy Hone / LAT Images
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pois, ser bom chefe de equipa não é a mesma coisa que ser popular no netflix.