F1, Kevin Magnussen aberto ao regresso à McLaren ou Renault
Kevin Magnussen já está a atirar o barro à parede ao revelar-se ‘completamente aberto’ à possibilidade de regressar à McLaren ou à Renault, isto numa altura em que existe o sério risco de Gene Haas retirar a ficha da presença da sua equipa na F1. Há muito se sabe que o empresário norte-americano não está contente com a evolução da sua equipa na disciplina, a recente pandemia e os problemas financeiros que daí devem advir podem ser um bom pretexto para sair e é nesse contexto que Magnussen disse ao jornal BT saber que as suas hipóteses de rumar a uma das três equipas da frente é baixo, e por isso rumar à McLaren ou Renault é perfeitamente possível.
Recorde-se que o dinamarquês de 27 anos estreou-se na F1 pela McLaren em 2014, saiu em 2015, foi para a Renault e daí para a Haas: “A minha história com essas duas equipas não me assusta, estou completamente aberto a todas as possibilidades. Embora tenha passado por momentos difíceis com a Renault e a McLaren, tenho um grande respeito por ambas. Fui afastado da McLaren e foi muito duro, mas foi essa equipa que me deu a minha oportunidade na Fórmula 1, e continuo muito grato por isso. Pela minha parte, não há pontes queimadas para a McLaren ou para a Renault, e penso que sucede o mesmo do lado deles também”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ficar na Haas não é algo viável para o seu futuro, a equipa está em risco de sair e mesmo que isso não aconteça, pelo meio/fim do pelotão vão ficar… Até admira não ter tentado sair mais cedo
Não! Para a McLaren não, por favor! A McLaren está tão bem com os pilotos que tem! Para a Renault, não vejo inconveniente.
Para a Mclaren??? Só se estiver tudo bêbado lá para os lados de Woking…
É que nem era passar de cavalo para burro, era de cavalo para lesma cegueta!
Para a Mclaren não vejo ter hipóteses se Sainz e Norris continuarem.
Para a Renault também não vejo ter hipóteses, estão saudáveis com Ricciardo e Ocon. A menos que Ocon tenha perdido talento entretanto ou algum destes pilotos saia para alguma outra equipa.