F1, Jos Verstappen: “É melhor ter alguém que seja competitivo e que puxe um pouco pelo Max”
Com uma temporada dececionante a vários níveis, Sergio Pérez enfrenta muitas incertezas quanto ao seu futuro na F1. A sequência de maus resultados e a sombra de potenciais substitutos juntam-se para fazer deste, um mau período para o piloto mexicano que não tem ajudado a equipa nas contas do título de construtores. A pressão aumenta e agora foi o pai do seu colega de equipa que se pronunciou.
Jos Verstappen, o pai de Max, afirmou que uma mudança de companheiro de equipa seria positiva para Max, dando-lhe um rival para o pressionar mais. Lawson tem impressionado após substituir Daniel Ricciardo e pode ser uma opção para a Red Bull se mantiver o seu desempenho.
“Ele está a ir muito bem, acho que está pronto para dar um passo em frente. Vamos deixá-lo terminar esta época e ganhar confiança e depois a equipa pode decidir o que fazer no próximo ano” disse Jos Verstappen sobre Liam Lawson. Não sou certamente contra [a troca de pilotos]. É melhor ter alguém que seja competitivo e que puxe um pouco pelo Max. Isso ajuda sempre, mas veremos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Falando só de pais de pilotos que também foram pilotos: Nunca li que o Carlos Sainz, ou o Keke Rosberg opinassem, publicamente, sobre os colegas de equipa dos filhos. Nem mesmo o tio Ralf opinou sobre os colegas do sobrinho Mick.
Mas este foi uma “bomba” de piloto! Sendo assim pode dar as suas opiniões, sempre irmos mais um bocado.
🙂
rimos
Mais grave que isso só aparecem quando dá jeito… Chama-se a isso hipocrisia.
Que parvalhão.
Durante 3 meses ninguém dá laia dele se ouviu… Agora que tudo está decidido abriu o livro ..
Já o totó num passado recente tb dizia isso e depois … nunca mais apareceu.
Hipócrita… Há muito que andavas perdido…
São estes gaijinhos que se penduram em alguém que lhes dá “trela” e só aparecem qd tudo está resolvido para o seu lado… Palhaço
No dia em que fizerem frente á seria ao teu choramingas, vais esconder-te atráz de alguem e, tal como o outro javardoso ( marko) que os adversários estão ilegais…
Tem vergonha.