F1, Jos Verstappen: “Alguns comissários não gostam do Max”
Jos Verstappen acredita que alguns comissários da F1 “não gostam” do seu filho Max, depois de duas penalizações de 10 segundos e pontos de penalização dados após as suas agressivas batalhas com Lando Norris no México.
Jos insinuou a existência de parcialidade entre os comissários, sugerindo a necessidade de se rever o processo de seleção, mencionando antigos pilotos como Johnny Herbert, que podem favorecer determinados pilotos ou equipas.
“Podemos falar sobre isso durante muito tempo, mas no final não faz qualquer diferença”, disse Jos Verstappen “O Max vai conduzir da forma que quiser. Ele tem de o fazer, porque o carro não é suficientemente bom e ele está a fazer tudo o que pode para ganhar o título. E o Max não vai ajustar o seu estilo de condução só porque há alguns comissários de pista que não gostam dele. A FIA devia analisar bem a escolha dos comissários, quem é que eles colocam lá e se há algum conflito de interesses – por exemplo, antigos pilotos que têm mais simpatia por certos pilotos ou equipas”.
O pai do tricampeão também apontou as limitações do carro da Red Bull, evidenciadas pelas dificuldades dos seus colegas de equipa, afirmando que o carro precisa de ser melhorado:
“Isso pode ser visto no desempenho do seu companheiro de equipa”, disse ele. “Até a Haas foi mais rápida do que a Red Bull nesta corrida”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Tadinho, eu acho difícil é gostar dele, ele e o papá são absolutamente execráveis. Quando se acham acima da lei dá origem a este tipo de comentários ridículos, enfim…
“…só porque há alguns comissários de pista que não gostam dele.” Uma frase proferida por um excremento de existência, que, entre MUITA violência doméstica, foi o mesmo excremento que abandonou o Max à sua sorte numa bomba de combustível porque o miúdo não venceu uma corrida, o mesmo excremento que fazia uma criança dar voltas horas e horas à chuva, ao ponto do miúdo ficar hipotermico. O mesmo excremento que agrediu o próprio pai e INCLUSIVE agrediu a própria namorada grávida. O Max é o produto da convivência com um FdP que o agredia e o mal tratava fisicamente e… Ler mais »
O Jos sempre foi mau… não melhorou nada
Este sempre foi um hipócrita
Estime-se satisfeito porque 10+10 sec + 2 pontos na licença e a virar frangos a mais de quatro anos é obra.
Que grande besta.
Sim, alguns comissários e 19 pilotos.
👏
Quer-me parecer que o pior disto tudo é quem dá oportunidade a este ser, de emitir opiniões nos meios de comunicação social.
Parei a pensar se o Jos ao referir “A FIA deveria analisar melhor a escolha dos comissários,quem é que eles colocam lá”..se esse sobressalto já lhe vem desde Abuh Dabi 2021 ou se pelo menos desde a passada semana,ou se afinal SÓ no Domingo sentiu essa necessidade??!!
Jos: uma vez calhorda, calhorda para sempre.
Acaso perguntou ao filho se gosta e respeita os Comissários?
E, se respeita os outros 19 pilotos?
Para ficar a ‘burrada’ completa, só falta uma tirada do sogrinho Piquet, que sempre teve jeito para parvoíces.
Que ‘família’ espectacular!
Quando questionado sobre o assunto o Max conteve-se, desde logo porque agora não lhes é permitido falar à vontade (iiso é outro assunto). Mas parece claro que o pai o substituiu no que pretendia dizer. E a FIA nada faz/diz? Vamos passar a ver os pilotos calados e contidos, e as “caixas de ressonância” a dizerem tudo e mais alguma coisa e nada acontece? É que neste caso a honestidade dos comissários está a ser posta em causa de uma forma muito clara. Se fosse o próprio piloto, e não a “sua sombra” a dizer isto o que aconteceria?