F1, Jenson Button: “Estive muito perto de assinar pela Ferrari”
Jenson Button falou sobre a mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari e admitiu que ele próprio tinha o sonho de pilotar pela Scuderia, sonho que esteve muito perto de acontecer. Button está a torcer por Hamilton e espera que o seu compatriota tenha sucesso em Itália.
Button, campeão de F1 e agora comentador da Sky, entendeu a motivação de Lewis Hamilton em mudar-se para a Ferrari. Depois de 13 anos com uma equipa, tendo conquistado tudo o que havia para conquistar, alguns pilotos teriam pensado em retirar-se, mas Hamilton vai fazer algo diferente e vai representar a Ferrari. Uma decisão que Button respeita e que o deixa entusiasmando:
“Penso que, para todos nós, quando éramos crianças, há muito tempo, e víamos o Ferrari vermelho, pensamos: ‘Quero correr para aquela equipa’. É um passo importante” disse Button à SkySports. “Eu não tive a oportunidade de correr pela Ferrari. Estive muito, muito perto, o contrato está quase na mão. Mas, acho que é especial para o Lewis. Só espero que corra tudo bem para ele, porque acabar a carreira, quando se teve momentos tão altos e não ter um bom desempenho no final, é complicado. Mas estou ansioso por ver o Lewis e acho que ele está numa fase em que tem muita confiança em si próprio. Creio que ele está a pilotar no seu melhor. E se conseguir levar isso para a Ferrari, teremos uma grande luta entre ele e o Charles”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais uma vez pessimo jornalismo. Ha dias mantiveram uma noticia com uma gralha escandalosa. Agora dizem que hamiltom esteve 13 anos na mesma equipa. Ou me estou a enganar nas contas ou não sei.
O que é isso comparado com um especialista brasileiro, Ricardo Maurício, que diz que o Hamilton tem 36 anos e que está há 9 anos na Mercedes, e que o James Alisson foi contratado pela Ferrari?
Sérgio Maurício, não Ricardo.
Até eu tive para assinar; so que tinha uma consulta medica!