F1, Jenson Button: “Estamos muito longe dos lugares pontuáveis”
Tal como o seu companheiro de equipa, Fernando Alonso, Jenson Button viveu um fim de semana duro no GP do Japão, em Suzuka, naquela que foi a corrida caseira da Honda. O piloto da McLaren foi apenas 18º e viu-se relegado para as lutas do final do pelotão. Esta foi a quinta prova nos últimos cinco Grandes Prémios em que o britânico ficou em branco.
“A minha partida foi muito má. Depois disso foi bastante difícil de ultrapassar os dois Manor. Como partiram com pneus médios foi difícil superar o Pascal e o Esteban. Diverti-me em algumas pequenas batalhas, mas estamos muito longe dos lugares pontuáveis. É uma pena que tenham existido tantas dificuldades em Suzuka, pois esta é a nossa segunda casa”, afirmou um desalentado Jenson Button,
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







José
9 Outubro, 2016 at 19:25
Numa corrida falam em top 5 para o próximo ano, na seguinte nem os manor conseguem superar
Manuel Araujo
9 Outubro, 2016 at 21:32
ha ha ha…. então ??? não iam superar tudo e todos e chegar ao nível da Mercedes…. que anedota,,, vai-te embora Ron Denis és mesmo totó…..
Frenando_Afondo™
9 Outubro, 2016 at 23:21
Não pá, não sabes já que a culpa é toda do “djipitu éndejaine”?
Speedway
9 Outubro, 2016 at 23:48
Esta época da Mclaren, bem vistas as coisas, é mais uma época para esquecer ( pelo menos face ao historial da equipa). Melhoraram, e mal seria se assim não fosse, mas ainda estão longe do topo.Falta-lhes cavalos no motor. Para mim o problema principal continua a ser a unidade de potência, que evolui, mas os outros também evoluem, e daí ser difícil atingir-se o topo. Para o ano, a menos que eles tirem um coelho ( e dos grandes) da cartola, com os novos regulamentos, não lhes vejo grandes perspectivas. Esta é o exemplo duma equipa que tornou-se um grupo industrial, e foi perdendo aos poucos o interesse pelas corridas.