F1, Jenson Button: “A Ferrari é a última equipa onde imagino Lewis Hamilton”
Os boatos da possível ida de Lewis Hamilton para a Ferrari ganharam força durante a última semana. Aparentemente tratam-se apenas de rumores e Jenson Button tem dificuldade em imaginar o seu ex-colega de equipa na Ferrari.
Para o ex-piloto britânico, a Ferrari é o último lugar onde imagina Hamilton a curto prazo e explicou porquê, quando questionado sobre se estes rumores são vantajosos para o heptacampeão da Mercedes:
“Se um piloto tem mais do que uma opção, é sempre melhor para ele. Mas a Mercedes sabe o que ele vale, por isso vai pagar-lhe em conformidade. Ele continua a ser incrivelmente rápido e se tivesse um carro suficientemente competitivo, estaria a lutar pelo campeonato do mundo. Para mim, é [a Ferrari] a última equipa em que eu veria o Lewis”, acrescentou. “É uma mudança muito grande para um piloto correr numa equipa italiana. É completamente diferente de tudo o que ele experimentou antes na McLaren e na Mercedes. É uma grande mudança. A equipa está sediada em Itália e eles fazem as coisas de uma forma diferente.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É veramente, vero!
Stay home Lewis.
Acho que era altura de se retirar. Sair na altura certa é uma virtude. E o enormíssimo palmarés dele ninguém lho tira.
É, junto com o Alonso, o mais veterano, e custa a perceber o que é que ainda anda lá a fazer. Se espera de ganhar mais algum GP ou eventualmente outro titulo, francamente há que ser realista ! Ou então ele gosta mesmo muito de lá andar….mesmo que não seja na frente.
Concordo com o primeiro parágrafo, mas tanto Hamilton como Alonso, se continuam, é porque ainda sentem motivação para lá andar e enquanto tiverem um carro minimamente competitivo, têm legitimidade para sonhar com vitórias.
LH e FA, são decanos animais de pista, e vivem ainda muito bem nesse clima. Só sairão quando os ‘contras’ forem muito mais que os ‘prós’. Que continuem porque fazem verdadeiramente falta á F1.
Eu não consigo é imaginá-lo na Haas…