F1, Jacques Villeneuve: “Lance Stroll tem sido o melhor piloto”
Não é todos os dias que Jacques Villeneuve elogia o seu compatriota Lance Stroll. Mas o campeão canadiano elogiou a forma recente do #18 da Aston Martin.
Villeneuve não tem medo de dar a sua opinião e no caso de Stroll, nem sempre poupou nas críticas. Mas numa recente entrevista, Villeneuve elogiou a forma recente de Stroll dizendo que este tem sido o melhor piloto da equipa, desde que Fernando Alonso renovou:
“O Lance não está a correr em último e fora do ritmo. Está a igualar o nível do Fernando Alonso”, disse em declarações ao InstantCasino.com. “No momento em que Alonso voltou a assinar com a equipa, ele teve dificuldades e Lance tem sido o melhor piloto desde então. Lance sabe que está na F1 porque o seu pai comprou a equipa, agora ele precisa mostrar que é rápido”, disse Villeneuve. “Ele precisa de perceber que houve outros pilotos milionários que tiveram os mesmos privilégios, como Ayrton Senna, Niki Lauda e Lando Norris. Lance tem sorte, mas não há nada de errado com isso e ele precisa de mostrar que pode correr rápido.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não há respeito com o príncipe das Astúrias. Até o Lance!
Já há dias que tinha conhecimento destas declarações. Villeneuve meteu os pés pelas mãos, mais uma vez. Comparar Stroll com Lauda é de uma ignorância atroz pela história do austríaco. Sim, era de família rica, mas esta não gastou um cêntimo * sequer com a carreira de Lauda, pois não aprovavam a sua decisão.
Quanto a Senna e Norris, os pais também não compraram equipas para os filhos correrem.
*cêntimo ou a fracção mais pequena da moeda vigente na altura, já não me lembro qual era.
Centavo?
Não sei. Centavo éramos nós, na Áustria não me lembro qual era a moeda, muito menos a fracção. Florim, talvez.
Xelim.
É isso, obrigada.
Sorry old chap, mas Lauda, mesmo sem o apoio da familia, beneficiou de um empréstimo graças ao bom nome da familia e a um seguro de saúde oferecido pelo avô, que empenhou para garantir a quantia. De facto, nenhum dos pilotos referidos teve a família a comprar uma equipa, mas dando de barato que Stroll não é um piloto de excepção, não é por se ter dinheiro que se deixa de ser bom. Esse preconceito é como assumir pouca inteligência só porque uma pessoa é bonita
Tudo certo, mas há uma diferença enorme entre as duas situações. Usar o nome da família como garantia do empréstimo, sem a mesma saber (sim, sem a mesma saber) não se pode comparar a um pai comprar uma equipa. E se Senna ou Norris fossem tão medianos como Stroll, de nada lhes teria válido ser ricos.