F1: Imune à luta pelo título, Daniel Ricciardo diz que vai atacar os Mercedes em Abu Dhabi

O australiano Daniel Ricciardo confessou que, apesar de respeitar a luta pelo título, não vai deixar de atacar os dois pilotos da Mercedes em pista caso tenha a oportunidade de o fazer em Abu Dhabi.
Apesar de Max Verstappen ter sido avisado por Toto Wolff para o que está em causa, Ricciardo insiste que irá focar-se na sua própria corrida:
“Entendo o que ele quis dizer do ponto de vista do respeito, mas tens que dar tudo em pista porque qual a diferença de correr agora ou em Melbourne [primeira prova da temporada]? No início do ano estávamos todos a dar o máximo e a procurar maximizar a nossa posição”, referiu.
“De certa forma se não atacarmos ou se não aproveitarmos uma oportunidade estamos a desvirtuar o campeonato. Portanto o campeonato deve ser a acumulação de todas essas corridas, e o que tiver de acontecer, acontece. Entendo perfeitamente a parte de respeitar a luta pelo título, mas isso não significa que não devamos tentar vencer a corrida. E se estivermos a falar de uma vitória na corrida, é o que farei. Novamente, não vou cometer nenhuma loucura e tirar-nos da pista, mas se sentir que é uma ultrapassagem que pode funcionar irei procurar fazê-la”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É isso mesmo. Cada um fazer a sua corrida, respeitando os outros, não entrando em loucuras. Só batendo num dos candidatos pode desvirtuar o campeonato, agora se puder ultrapassar, porque não?
Concordo em parte mas acha bem torcer para que haja um acidente com um dos candidatos
O Ricciardo está é a torcer para acontecer o mesmo de Barcelona.
Diferente do companheiro Verstappen, que cedeu a chantagem do Toto Lobo.
Acha que sim? Então porque é que ele ultrapassou o Rosberg? Não me diga que o miúdo, para além de bom piloto, também é um actor de primeira…
Sim ele é um ato de primeira
O Vestappen acredito que sim, agora este rapaz duvido que tenha “pedalada” para isso. Este ano já se viu em palpos de aranha para segurar o novato. Para o ano acho que vai perder o pé definitivamente !
Ricciardo: 210 pontos. Verstappen: 179. Corridas que Ricciardo ficou na frente de Verstappen: 10. Corridas que Verstappen ficou na frente de Ricciardo: 7. Pódios Ric: 8. Pódios Verst: 7.
Não vejo onde Ricciardo está a perder a “pedalada” para Verstappen, está na frente dele em tudo. E atenção que estas estatísticas são somente a partir do momento em que Verstappen entrou na RB, (incluíndo os pontos totais que retirei as primeiras quatro corridas em que verstappen esteve na TR).
Hahahahahahaha! O Ricciardo não têm pedalada para o Verstappen?
Isto só pode ser brincadeira.
Ainda cega cega os dois com aqueles dentes cheios de corretor e cera abrilhantadora