F1: Honda reforça parceria com Aston Martin com nova base no Reino Unido
A Honda Racing Corporation (HRC) estabeleceu uma nova base de Fórmula 1 no Reino Unido na forma de uma subsidiária para permitir uma melhor ligação ao novo parceiro na Fórmula 1 – no regresso oficial dos nipónicos ao mundial – a Aston Martin.
A Honda registou no Reino Unido, em fevereiro passado, uma nova subsidiária, a Honda Racing Corporation UK Ltd., com o objetivo principal de “realizar tarefas de manutenção e preparação pós-corrida” nas unidades motrizes da Fórmula 1 e “construídas pela Honda, funcionando também como uma operação logística para a região europeia”.
Segundo os japoneses, esta nova base irá “aumentar ainda mais a eficácia das operações unidades motrizes da Honda, em apoio à parceria com a Aston Martin Aramco Formula One Team”, que entrará em vigor na época de 2026. A Honda anunciou ainda, que após a criação da nova empresa no Reino Unido iniciará o “recrutamento de engenheiros, técnicos e membros da equipa para a nova empresa a partir da primavera de 2024”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Palmas para Lawrence stroll. Ter conseguido isto faz mesmo pensar que eles caminham a passos largos para virem mesmo a ser alguém.
Não me surpreenderia mesmo nada se em 2028 Max se juntasse a eles.