F1: Honda adia próxima atualização do motor

A Honda não deverá fazer mais atualizações aos motores usados no McLaren durante o resto da temporada europeia da Fórmula 1. A marca japonesa utilizou mais dois tokens antes do Grande Prémio da Grã-Bretanha, melhorando a eficiência de combustão e colmatando a perda de potência depois da recente alteração ao turbo.
No entanto, Yusuke Hasegawa, responsável pelo desenvolvimento dos motores de F1, anunciou que “vamos guardar nos nossos últimos 10 tokens para outra altura na temporada. Neste momento, estamos a manter-nos concentrados na evolução do motor de combustão, e temos tido alguns bons resultados, mas só vamos estar preparados para os introduzir dentro de quatro ou cinco corridas”.
Todos os tokens deverão ser utilizados até ao fim da temporada, com atualizações em intervalos regulares. Para Hasegawa, já se notam algumas melhorias, como o andamento de Fernando Alonso na qualificação em Silverstone, começando a apanhar os carros com motor Ferrari antigo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI