F1: Helmut Marko pode sair da Red Bull
Apesar de para já serem apenas rumores, Helmut Marko parece não estar 100 por cento seguro que vai permanecer na Red Bull em 2024. Foram públicas algumas desavenças com Christian Horner, falou-se numa grande luta pelo poder nos bastidores do programa de Fórmula 1, algo que faz sentido tendo em conta o desaparecimento de Didier Mateschitz. A morte do líder de sempre da empresa de bebidas energéticas pode ter levado a nova gestão a tentar perceber como funcionava a estrutura e pode ter detetado redundâncias. O que justificaria o ‘confronto’.
Recentemente, Max Verstappen disse que a Red Bull não deveria querer continuar sem Helmut Marko, acrescentando que não o deixaria cair, e numa entrevista recente ao jornal Osterreich, Marko deu a entender que pode não ficar na Red Bull em 2024: “Depois da temporada haverá uma discussão geral sobre o que eu faço. É comum as pessoas discutirem o que vai acontecer no futuro depois de uma temporada. Sempre foi assim.”
Nos ‘mentideros’ diz-se que Marko não se dá tão bem com Mark Mateschitz, filho do falecido fundador da Red Bull, Dietrich Mateschitz, ou mesmo com o novo CEO, Oliver Mintzlaff
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Além de tudo o que está no texto, Marko já tem idade para se reformar e gozar um merecido descanso, tal como fez Franz Tost.
Já está com a idade para arrumar as botas e assim ouve-se menos asneiras…srsrsrsrsrssrsr
E os vampiros também se reformam? Não tenho simpatia nenhuma por esta figura. Aliás, deve haver muito pouca no paddock. Um carácter que já vem de longe. De recordar que quando as coisas começaram a azedar entre o Villeneuve e o Pironi na Ferrari adivinhem quem era o conselheiro do Comendador? Queimou muitas carreiras.
Quem era?