F1: Helmut Marko elogia nova dupla da Ferrari, mas deixa uma provocação
Charles Leclerc e Lewis Hamilton serão os dois novos pilotos da Ferrari em 2025, numa nova dupla, que conta com um dos pilotos mais rápidos da atualidade e com um heptacampeão do mundo. Para alguns esta é uma troca de sonho, para outros um risco desnecessário, olhando ao que fez Carlos Sainz.
Helmut Marko também teceu um comentário sobre a nova dupla da Scuderia, deixando elogios e uma pequena provocação a Lewis Hamilton:
“Também podemos estar entusiasmados com Lewis Hamilton na Ferrari”, escreveu o conselheiro da Red Bull, Dr. Helmut Marko, na sua última coluna para a Speed Week. “Ele terá um dos adversários mais fortes na qualificação, Charles Leclerc. Mas na corrida, ele (Hamilton) ainda pode ser de classe mundial, se o carro estiver bom. No entanto, também vimos na Mercedes que a sua motivação é limitada se o carro não for muito bom. Ele precisa de saber que pode subir ao pódio com o carro. É improvável que ele faça um esforço extra por um décimo lugar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não vejo onde está a provocação, mas é isto que acontece quando deixamos que o preconceito presida à avaliação que fazemos das pessoas: vemos malícia em tudo o que dizem.
Concordo.
O texto deverá estar incompleto, só pode ser essa a razão, visto que provocação não houve alguma, naquilo que foi publicado.
Um título falhado!