F1: Hamilton impõe Wehrlein

Apesar de a Mercedes continuar à procura de um substituto para Nico Rosberg, que anunciou a sua retirada de forma surpreendente neste defeso, Lewis Hamilton terá vetado todas as alternativas que entretanto têm sido avançadas, de Fernando Alonso a Valtteri Bottas, de Carlos Sainz a Jenson Button.
A informação é veiculada pelo jornal espanhol Marca, que cita uma fonte associada ao departamento comercial de Brackley: “O posto é para o Wehrlein. É uma petição expressa de Hamilton, que vetou a possibilidade de contratar qualquer piloto de primeira linha”.
Parece estranho que tal tenha ocorrido, até porque Toto Wolff avançou há poucos dias que o seu piloto número 1 não será consultado nesta matéria. O próprio Hamilton disse na Gala da FIA que essa escolha lhe era totalmente indiferente, pedindo apenas “condições iguais” entre ambos. Mas avançou que teria todo o gosto em dar a sua opinião e ajudar na conclusão do processo se a Mercedes assim o desejasse, desafiando ainda todos aqueles que tivessem a coragem de se juntar à equipa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Duvido muito que o Hamilton se preocupe com quem para lá vai, talvez tenha preferências como é normal, mas ele é daqueles pilotos que tem confiança e alguma cagança nas suas capacidades, nem tão pouco me parece que tenha voto na matéria. Parece-me cada vez mais que a Mercedes não quer lá por o Wehrlein, se forem verdade as noticias veiculadas por esse mundo fora, depois da nega da Renault pelo Hulkenberg, já foram bater a todas as portas… Mas se querem o Bottas, o Alonso ou o Vettel, só tem de pagar, tudo tem um preço na F1!
O Hamilton julga-se o melhor do mundo. Que mérito teria se tivesse um colega de segunda grandeza. Como já disse que ter o companheiro de equipa mais forte possíevl para depois poder tirar os méritos correspondentes quando lhe ficar à frente..
A Marca a gemer pelas dores do Alonso….
Aih, é só carpir!!!
Vai ficar de coração partido, que ir para a Mercedes era o sonho do espanhol.
Citando o nosso bardo:
“E hoje a cantar
Em cada canção trago esse lugar no meu coração
Criança que fui e homem que sou, e nada mudou
E hoje a cantar não posso esquecer
aquele lugar que me viu nascer
Tão bom recordar aquele cantinho
e os sonhos de menino…”
A mim ele não veta.
Com aquele bólide, ser eu, ser o macaquinho, ser o Adu ou mesmo Alain Prost, aposto parte da carteira no bet & win como prost chega campeão do mundo
A Autosport promova uma campanha para termos mais um melhor do mundo caso este seat fosse dado ao Félix da Costa
Ena… Uma notícia avançada pelo jornal Marca, essa fonte incrivelmente credível que sempre que pode publica um artigo ou a criticar a Ferrari ou a criticar o Hamilton (porque será?). E claro, metade dos artigos são a defender o Alonso ou a tratá-lo como se fosse a vítima de todos os seus males (ultimamente tem sido só malhar na Mclaren, porque será?).
Acho que está tudo dito sobre a credibilidade desta notícia.