F1,: Gunther Steiner diz que modalidade precisa de equipas como a Haas
O chefe de equipa da Haas, Gunther Steiner saudou o desejo
da Liberty Media querer manter as equipas mais pequenas, pois considera que o
futuro a longo prazo da Fórmula 1 depende disso.
Equipas como a Haas estão a sofrer pressões para que começem a fazer mais peças por si, mas, Ross Brawn garante que esse não é o caminho. Quem ficou contente foi Gunther Steiner:
“Eu não diria que eles estão a cuidar de nós. É toda uma envolvência que ultrapassa a nossa ou outra equipa. Eles [Liberty Media] precisam de cuidar do negócio e precisam de equipas suficientes para isso. Precisamos de fechar a diferença para os da frente e esta é uma das maneiras de fazer isso. Se as pessoas gostam ou não, não me diz respeito. Temos é de fazer o nosso trabalho.”
Parte das discussões da F1 sobre as regras de 2021 envolve as peças que as equipas devem fazer por iniciativa própria, com muitas equipas a tentar que a Haas produza mais e compre menos à Ferrari.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI