F1, Guenther Steiner sobre Gene Haas: “A última coisa que eu quero é falar com ele”
Guenther Steiner, antigo diretor da equipa de F1 da Haas, criticou o seu antigo patrão, Gene Haas, pela forma como foi despedido da equipa.
Steiner revelou que foi despedido por telefone enquanto fazia compras, o que considerou um “gesto baixo” tendo em conta a sua contribuição para a equipa. Embora não tenha ficado chateado na altura, Steiner admite agora que não tem intenção de voltar a falar com Haas, sentindo-se desvalorizado apesar de ter ajudado a construir a equipa e de ter feito Haas ganhar “meio milhar de milhão de dólares”.
“Na altura, ele disse: ‘Não quero prolongar o teu contrato’ e eu respondi: ‘Sim, por mim tudo bem’. Foi isso, e fui comprar fiambre. Fazer isto assim (ao telefone) é um pouco baixo quando se constrói uma empresa para alguém e se ganha meio milhar de milhão de dólares. A última coisa que eu quero é falar com ele. Já não preciso dele”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Claro que não quer falar, falar o quê? Agora a equipe está crescendo, coisa que não acontecia há anos, tem ordem, tem objetivo, não é a fanfarrice de outrora… que era apenas mídia.
Ser 8o no 1o ano de F1 e 5o no 3o ano, não é só ‘mídia’ (o que quer que signifique essa palavra, que não existe no dicionário). São resultados que poucas equipas com muito mais meios não conseguiram. Foram obra do Steiner. Convém não esquecer.
Perdeu-se pelo caminho, com os maus resultados, foi melhor manter-me como o elemento mais “interessante” da equipa, ser uma figura do DTS e ser mais um media men que chefe de equipa.
Fanfarrice está no dicionário?😁