F1, GP dos EUA, o Herói Esquecido: Lance Stroll
Podíamos falar dos homens da Williams, que conquistaram três pontos importantíssimos para as contas do campeonato, ou até de Yuki Tsunoda que se manteve na discussão dos pontos, mas o Herói Esquecido, para nós, é Lance Stroll. Em mais um fim de semana recheado de problemas e azares, com os travões a darem dores de cabeça e o novo pacote de atualizações a não resultado como pretendido, Stroll conseguiu terminar nos pontos, mesmo sem contar com as desclassificações de Lewis Hamilton e Charles Leclerc. Com as desclassificações, terminou num muito positivo sétimo lugar. Uma corrida bem gerida, em crescendo, que pode ter passado despercebida, mas que deu pontos importantes à equipa, num autêntico pontapé na crise
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
OK até fez uma boa prova atendendo que os 2 AM partiram das boxes, mas estar com as ultimas atualizações e andar (bem) atrás do Alonso até este ter de ir para as boxes e desistir, não me parece que faça dele um “herói”. Mas enfim…
Com a “tragédia” que foram a 6ª feira e o sábado, e tendo partido das boxes, terminar nos pontos é de se elogiar, para mais, quando vinha de uma série de corridas desastrosas. Os dois carros estavam com estratégias diferentes, Alonso saiu de médios e o Stroll de duros, pelo que não é de estranhar que andasse muito atrás do espanhol. A questão que se pode colocar é: onde teria terminado Alonso, se terminasse a corrida.
Completamente de acordo
Fez uma excelente corrida.
O Stroll fez uma corrida à sua medida. Condução fraquinha e aproveitar desgraças alheias.
Stroll herói??? looooool
Depois da desgraça que foram as últimas corridas, esteve muito bem numa corrida que parecia ter tudo para correr mal à Aston Martin (e ao Alonso correu…).
Agora querer fazer disso uma especie de “StrolLusiadas” se calhar é demais!!
O Stroll tem o mesmo carro que o Alonso que com a especificações de corrida estava com ritmo para bater a Ferrari não tivesse saído da box. Como é possível o apelidar de herói por um 7º lugar que lhe caiu no colo com tanta desistência sem o ter chamado de azelha até agora? Com um carro super competitivo na 1a metade do campeonato está a lutar pelo 11º lugar com o infeliz Ocon e está a 180 pontos do seu colega de equipa. Um piloto que não tem a pressão de ser despedido e que foi batido por todos… Ler mais »
O Stroll não é o Alonso, mas o artigo é sobre a corrida.
As outras equipas tiveram um TL para preparar a verdadeira corrida. estes tiveram também a mini corrida e violaram depois o parque fechado. A diferença de andamento que tiveram depois, permitindo galgar posições não foi mais efeito disto do que um piloto mediano ser “herói” esquecido?
As análises não deveriam ser tão simplistas. Não estou num site de futebol, estou num site especializado do desporto motorizado. e como vocês dizem, de motores percebem vocês.