F1, GP de Singapura: Lance Stroll falha corrida
Lance Stroll não estará presente na largada do GP de Singapura. O piloto canadiano sofreu um violento acidente na qualificação de ontem e, segundo a equipa, ainda estará dorido do violento impacto, pelo que falhará a corrida.
“Na sequência do acidente de Lance na qualificação durante o Grande Prémio de Singapura, Lance e a Aston Martin concordaram em conjunto que ele não participará no Grande Prémio de Singapura desta noite. A equipa enfrenta uma enorme tarefa para reparar o carro hoje e, compreensivelmente, o Lance ainda está dorido depois de um impacto tão forte. O foco de Lance agora passa a ser a recuperação total antes do Grande Prémio do Japão”, pode ler-se na declaração da equipa.
O Diretor da Equipa Mike Krack afirmou o seguinte: “Toda a equipa está aliviada pelo Lance ter conseguido sair do carro depois do acidente de ontem – no entanto, ele ainda está a sentir os efeitos de um acidente de tão grande impacto. A nossa prioridade agora é que ele tenha uma recuperação completa e rápida. Juntos, decidimos que ele não participará na corrida desta noite e que, em vez disso, se concentrará totalmente no regresso ao cockpit para o Grande Prémio do Japão do próximo fim de semana.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Por estas e por outras deveria haver sempre o terceiro piloto nos treinos livres. Sempre. E assim haveria sempre 20 carros no grid.
Nao é o Drugovich o terceiro da aston martin? Era uma boa opurtunidade.
Para o piloto de reserva poder correr, teria de fazer a qualificação, o que não aconteceu, pois o acidente do Stroll foi na qualificação. Se tivesse sido no treino livre, sim, poderia ser substituído.