F1, GP de São Paulo: Max Verstappen é o Rei das Corridas Sprint
Max Verstappen venceu o Sprint em Interlagos, seguido por Lando Norris e Sergio Perez. É a quarta vitória do neerlandês nas seis corridas realizadas esta época.
Depois de ter feito o suficiente no Sprint de Losail para garantir o seu terceiro título de Pilotos, conquistou agora o hipotético campeonato de Sprint, para as seis corridas em Baku, Spielberg, Spa, Lusail, Austin e Interlagos. Verstappen somou 45 pontos, mais 20 do que o segundo classificado Perez, o seu companheiro de equipa, com Carlos Sainz em terceiro com 22 pontos, depois de ter conquistado o último ponto pelo oitavo lugar. Quanto às equipas, a Red Bull assumiu claramente a liderança com 70 pontos, à frente da Ferrari e da McLaren com 36. 15 pilotos e nove equipas marcaram pontos nos seis Sprints de sábado desta temporada.
No total, em 12 corrida Sprint realizadas, Verstappen venceu sete, Sergio Pérez venceu uma, tal como George Russell e Oscar Piastri e Valtteri Bottas venceu duas. Verstappen conquistou um total de 65 pontos nas Sprint, seguido de Carlos Sainz, (42) e Charles Leclerc (34).