F1, GP de Las Vegas, o Destaque: Charles Leclerc
Max Vertappen, pelo 18 triunfo conquistado, merecia ser, mais uma vez, destacado, mas este fim de semana escolhemos Charles Leclerc. O monegasco fez uma grande exibição e faltou-lhe apenas uma ponta de sorte para conseguir o primeiro triunfo da época.
Leclerc conquistou a pole, com Carlos Sainz a ficar a 0,044 seg. do seu tempo. Já Verstappen ficou a mais de 0.3 segundos do tempo do #16. Na corrida, o arranque não foi o melhor, caiu para segundo, mas fez um excelente primeiro stint, que o colocou em vantagem face a Verstappen. Não fosse o segundo Safety Car e a história talvez fosse diferente. Mas Leclerc nunca desistiu e agarrou o segundo lugar na última volta, com mais uma espetacular manobra. Talvez a melhor prestação deste ano do monegasco.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Leclerc não perdeu o primeiro lugar no arranque.
Perdeu o primeiro lugar na primeira curva, numa manobra ilegal (mas altamente vantajosa) por parte do Verstappen.
É assim que se devem analisar os factos.
Plenamente de acordo… Quanto á penalização só depois me apercebi que tinha penalizado os 5″ ” Qd entrou na boxe… Não valeu de nada… Até dá para isso. Injusto para o Charles.
Vamos ver se fazem o mesmo ao max num futuro próximo e depois analisemos os factos.