F1 GP de Abu Dhabi, Lewis Hamilton: “É a minha sorte…”
Não foi certamente assim que Lewis Hamilton imaginou a sua última qualificação com a Mercedes, mais ainda depois de ter dado boas indicações nos treinos livres. O britânico acabou eliminado na Q1, com um incidente caricato a arruinar a sua volta.
Um limitador de pista foi arrancado por Kevin Magnussen e acabou por baixo do carro de Hamilton durante algum tempo, o que comprometeu a volta do britânico. No entanto, o piloto da Mercedes vai tentar recuperar, afirmando que as sensações do carro foram boas:
“É a minha sorte, mas não faz mal. Esforçámo-nos muito com a afinação, colocámos o carro num bom lugar e estava a correr bem, por isso pensei mesmo ‘talvez seja possível um pódio este fim de semana’. Depois, o tempo não foi otimizado na sessão porque fui o último a entrar na pista e, obviamente, acabei atrás de um dos Alpine mesmo no final, pelo que fiquei sem tempo.”
“Vou tentar. Como já disse, o carro tem-se sentido bem. Passar de estar sempre relativamente entre os cinco primeiros para depois estar em 18º muda definitivamente a perspetiva do fim de semana, mas continuo a tentar estar bem presente. Ainda estou muito grato. O carro esteve completamente diferente este fim de semana, foi muito mais agradável de conduzir, por isso as minhas esperanças eram grandes, mas as coisas são como são. Vou tentar recuperar”.
Foto: Philippe Nanchino /MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O carro apresenta boas perspectivas por isso é de acreditar que galgara várias posições no GP. “A dream needs a team”. Bom “sticker” que colaram em ambos os carros.
O carro tem-se sentido bem? Ora ainda bem, mas seria melhor ser o piloto a sentir-se bem com o carro. 😀
Que diálogo tão pobre.
leu o texto? Eu bem digo que há muita iliteracia em Portugal… ou então, vêem o nick e lá vai negativo.
«o carro tem-se sentido bem»
É verdade. Não tem uma gripe há meses e as tensões estão óptimas.
😀😀
Estas frases arrevezadas são, com grande probabilidade, o resultado do uso de traduções automáticas, sem avaliação de logica e sem correção de sentido.
Enfim, podia haver mais rigor.
Nós é que estamos errados, não vê como os “eruditos” reagiram aos nossos comentários?
Há algumas semanas alguém aqui sugeriu que estes votos negativos podiam ser da própria redacção. Na altura pareceu-me absurdo, mas agora não excluo essa possibilidade. É preciso ser muito obtuso – nada que ver com literacia ou falta dela – para não entender que os nossos comentários eram piadas.
Está no fim e no próximo ano vai ser um massacre.